Como Helena havia comentado, realmente o significado de um Feliz Ano Novo passou longe daquela casa. Todos foram embora, Nicole acabou nem descendo pra se despedir do pessoal, ficou observando Scott o tempo todo.
POV Nicole
Scott ainda estava acordado, mesmo depois de ser alimentado. Estava brigando com o sono, pois não queria fechar os olhos sabendo que poderia sonhar com aquela mulher falando tais coisas dele.
Nikki o pegou, tirou toda a sua roupinha e fralda, depois se despiu e foram para a banheira. Um banho morno iria fazer seu bebê relaxar e ela sabia que ele iria reclamar em deixa-lo sozinho dentro da banheira. Eles tomaram um banho relaxante e a mãe deixou seu filho totalmente apoiado em seu peito. Isso dava segurança ao menino. O que ele mais queria agora era a presença de sua mãe. Ela fazia carinho em seu filho e ele retribuía acariciando o rosto da mãe.
Após tomarem banho, Nikki deixou Scott somente de fralda. Pegou seu pijama com seu menino no colo. Ela até tentou deixa-lo em cima da cama enquanto se trocava, mas ele, em hipótese nenhuma queria perder a mãe do seu campo de visão e perder o contato de pele com pele.
Como ela percebeu que o menino queria esse contato, vestiu somente a calcinha para o filho não chiar. Assim que deitaram, Scott foi diretamente sugar o mamilo da mãe. Quando sugou, veio pouco leite, pois já havia esvaziado o conteúdo do peito anteriormente, mas Scott usou o peito como chupeta. Nicole não iria negar aquilo ao filho, principalmente nas circunstâncias em que se encontravam. Enquanto seu bebê fazia isso, ela acariciava o menino demostrando que estava lá com ele.
Alice abre a porta do quarto do casal e vê mãe e filho juntinhos e fica maravilhada com a cena.
A: Oi amor, como ele está. – fala sussurrando, beijando a testa da namorada.
N: Dei um banho nele e ele está mais calmo, mas ele só quer meu colo. Resolvi nem vestir o pijama porque ele quer ter contato comigo, de pele com pele. Percebi isso quando dei de mamar e ele fez de tudo pra tentar tirar meu vestido.
A: Poderia falar que essa cena seria linda se não houvesse o que houve. E ainda bem que ele não teve crise de ansiedade.
N: Sim. Ainda bem mesmo. Todos já foram?
A: Sim, todos entenderam o porquê de você não ter descido e todos falaram que amanhã nos reuniríamos pra almoçar. Sua mãe achou melhor que todos estejam presentes para dar conforto ao Scott e que ele não se sinta sozinho.
N: Realmente não sei o que faria sem vocês.
A: Faria exatamente o que você está fazendo. Defendendo sua cria com unhas e dentes e tentando deixa-lo o menos desconfortável possível. Amanhã conversamos mais. Vou tomar uma ducha e lhe faço companhia.
N: OK. Te amo.
A: Eu também te amo.
O dia amanheceu. Scott dormiu agarrado em sua mãe. Nikki ainda tentou colocá-lo ao seu lado enquanto dormia, mas ele sempre acordava e manhava pedindo colo. Depois da segunda tentativa, ela desistiu.
Nikki acordou e ficou velando o sono do filho. Poucos minutos depois, Alice também acordou e encarou a namorada.
A: Bom dia. Conseguiu dormir.
N: Bom dia. Dormi um pouco, mas ele não quis sair de cima de mim. Toda vez que tentei tirá-lo, ele manhou.
A: Eu percebi, mas que bom que ele conseguiu dormir. Por um momento achei que ele não conseguiria e nós também não.
N: Eu estava querendo tomar um banho, mas não sei se conseguirei.
A: Você quer que eu fique com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
Fiksi PenggemarScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...