Capítulo 23

1.8K 95 4
                                    

Pessoal muito obrigada pelo voto de vocês isso só me motiva a escrever mais e mais, fiquem com mais um capítulo!

Boa leitura!!

••••••••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

Vocês acharam mesmo que o Théo iria nascer entre os dias que a Dr. Maria disse? Pois ele não nasceu, esse garoto tá me fazendo de palhaça, o pai dele todo santo dia conversa com ele pedindo para nascer logo que tudo já estava pronto para sua chegada. Amanhã eu completo 39 semanas e 3 dias, já se passou 6 dias da data prevista pra essa criança nascer e eu não aguento mais.

Nesse meio tempo que passou a loca da Lúcia veio aqui no portão fazer escândalo dizendo que ta grávida de Danilo, nesse dia Danilo foi parar no hospital mó bafafá.

Flashback on

Eu, Bibi e Sasa (Arranjei um apelido melhor pra ela rs), estávamos fazendo maratona de filmes na sala com direito a várias besteira, tia Tânia tinha saído com um boy que ela tá de rolo faz um tempinho e Danilo estava no escritório dele resolvendo alguma coisa, então a sala tava disponível.

Já era umas 18 horas e tava tudo tranquilo, meus bebês estavam quietinhos deitado no chão dormindo nos fazendo companhia, quando do nada a campainha e berros são ouvidos lá de fora.

- Euhein que merda tá acontecendo gente? - Bibi pergunta

- Sla, me ajuda a levantar aqui pra eu ir lá vê quem é - eles me ajudam e eu sigo para porta e tanto meus amigos quanto Billy e Mandy vem atrás. Quando abro o portão dou de cara com Lúcia vermelha e berrando tanto que já tem gente parado olhando pra ver o desfecho desse escândalo todo.

- Posso saber porque do escandalo?

- Não é com você que eu quero falar não piranha.

- Tá doida?  Anda fala logo quê tu quer aqui encosto?

- Meu papo não é contigo fedelha. Meu papo é com o homem que você me roubou mas já já ele volta pra mim e tudo vai ficar bem

- Iludida você em mona, melhore - Bibi se mete.

- Se mete aqui não viado, meu assunto não é com vocês é com Danilo.

- Tá doida? Rapidinho te mostro como como respeitar e parar de ser preconceituosa vagabunda do caralho - eu já estava começando a me irritar, minha voz foi ficando alta conforme eu ia falando, só ouvi o rosnar da Mandy atrás de mim - DANILOOOOO

Não deu 2 minutos ele já estava na minha frente desesperado.

- Qual foi o pivete já vai nascer?

- Não tem uma maluca no portão querendo falar com você, despacha antes que a Mandy avance nela.

Ele foi até o portão e bufou quando viu quem era.

- Qual foi cara, fala logo - pediu escorando no portão, eu queria ouvir então pedi um dos meus amigos pegar uma cadeira.

- Vai nem deixar eu entrar?

- Não - foi curto e grosso

- Tá bom, é o seguinte, eu já tinha um tempinho que me sentia mal..então resolvi fazer um teste e deu positivo.

- Ham?

- Você vai ser pai.

- Disso eu sei, minha mulher tá quase parido - apontou para trás e eu dei um tchauzinho. Debochada? Eu? Que nada!

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora