Para Vanusa, com meu carinho
Montagem da minha linda florzinha ReinaMalaSandoval que em encheu de montagem e to abusando delas na história ehehehehe....
Victoriano se levantou, vestiu a blusa de pijama, caminhou até a varanda e viu que a luz da casa ainda estava acesa, desceu e foi até a porta da casa onde Inês estava, bateu e esperou, como não foi atendido estava voltando para sua casa.
– Onde vai Victoriano? – perguntou ela parada na porta.
– Para casa, não queria... bom como dormi bem a noite passada queria... – ele sorriu e abaixou o olhar.
– Entra. – ela dá passagem para ele. – Demorei abrir a porta, pois estava deitada, vem. – ela pega a mão dele que fecha a porta rápido e acompanha ela para o quarto.
– Inês, só dormir, ok? – ela riu e segurou os braços dele, Victoriano segurou a cintura dela.
– Ok. – ela o beijou e tirou o roby, estava com a camisola da noite da cozinha.
Victoriano se deitou, não costumava dormir de pijama completo, dormia só com a calça, mas ficou com a camiseta. Inês deitou e foi para os braços dele, deitou igual a noite anterior.
– Me sinto bem com você sabia. – disse ela com a mão no peito dele.
– Eu também. Viu que todos amaram que estamos juntos, sabe isso me faz pensar que teremos que fazer uma festa aqui na fazenda.
– Festa?
–Sim, de noivado, o que acha, podemos marcar assim que entrar o verão, daqui um mês.
– Victoriano, acho cedo para festa, o que vão pensar, noivando com uma mulher sozinha, sem recursos igual ao seu.
– E mais nova que eu, se fosse assim não teria me casado antes.
– Ela era mais nova?
– Não, tão nova, digamos que Antônia e eu tínhamos uns 10 anos de diferença, acho que até menos, digo sem recursos, ela trabalhava na empresa de um amigo, era secretária da família, e nos conhecemos em uma festa.
– Hum, ok, mas amanhã você vai assinar minha demissão e eu arrumo outro trabalho.
– Amanhã a gente conversa sobre isso, agora é tarde. – Inês riu e se levantou.
– Boa noite! – ela beijou os lábios dele, era um beijo simples de boa noite, porém se tornou mais....
– Morenita, eu... – ele se mexeu e abraçou Inês trazendo ela para cima de seu corpo. – Inês não me provoca assim, me beijando desse jeito.
– Não estou fazendo, é como se tivesse a necessidade de beijar você.
Victoriano a beija com paixão, segura ela em cima dele e faz carícias enquanto a beija. Inês o corresponde e deixa tudo mais intenso, quando ela puxa a camiseta dele para cima, ela se levanta e tira a camisola. Victoriano sente seu corpo corresponder ao dela, tira sua camiseta e puxa Inês para encostar em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quisiera parar el tiempo ✅
FanfictionVamos rir um pouco com essa familia... Os Santos....