Douma fala:
-Oii gente, tudo bem? *tropeça* Eita porra, quase cair. Hj vou trolar o meu namoradinho lindo, ele não ta em casa agora e eu vou fazer a seguinte trolagem: eu vou pegar a nossa gatinha, (que o akela gosta mais doque de mim, ama tudo bem, não guardo rancor) vou pegar ela, esconde-lá e ai vou dizer pro akaza que eu doei ela pro nosso vizinho daqui do condomínio. Então, provavelmente eu não estarei mais vivo quando esse vídeo for postado, então deim muito like.
1 hr depois
Douma: sussurra: gente, o akaza me mandou mensagem e disse que já tá vindo, então eu vou esconder a princesa agora. Vou esconder a câmera pra ele não vê.
Akaza chega em casa
Akaza: filha? Filha? Vem vê o papai.
Douma: quero conversar com você aka.
Akaza: tá conversa depois, deixa eu primeiro matar a saudade do meu bebê. Filha.
Douma: akaza, eu doei a princesa.
Akaza: haha, tu ta ficando ruim nas piada. Cadê ela?
Douma: tô falando sério, eu doei.
Akaza: vá pra porra douma. Desgraça de doei *procura a princesa* cadê ela douma?
Douma: já falei, eu doei
Akaza: você doou a minha gata?
Douma: é, ela tava muito chata, tava me irritando, não parava de miar ai eu doei ela.
Akaza: pra quem você doou?
Douma: pro vizinho, ela deve tá no quarto andar agora.
Akaza: ela tá no quarto andar? Vou lá agora. Sai pela porta e douma o segue e segura em seu braço.
Douma: é mentira, é mentira.
Akaza: cadê minha gata
Vão até o closete e douma abri a porta
Akaza: você colocou ela no armário?! Segura a gata louco filho, o papai douma é louco
Tem depois
Douma: então gente, foi esse o vídeo
Akaza: vai ter revanche
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤canal dos onis💜 (douma x akaza)
Fanfictionvamos ver como seria se esses dois fossem namorados na época morderna e tivessem um canal no YouTube. contem: sexo insinuação de sexo violência