Capitulo 90

74 4 2
                                    

Depois de uns 10 minutos no trânsito, Henri estacionou o carro abriu e porta pra mim e pegou no minha mão me guiando.

Era um enorme gramado, muito muito amplo, era impossível ver onde terminava. Quando ia perguntar pela milésima vez para onde Henri estava me levando, pude ouvir um canto.

Procurei de onde vinha e mais pra frente estavam várias pessoas reunidas em um lugar um pouco mais escuro, onde a maior parte do claro vinha de velas que as mesma seguravam.

Elas estavam olhando uma cruz onde a imagem de Jesus estava. Na mesma hora me arrepiei e a emoção foi contagiante.

Era um louvor.

Nos aproximamos e uma moça nos deu duas velas com um sorriso que nos trazia paz.

Quando nos aproximamos das outras pessoas elas acenderam nossas velas com a chama das delas. Parecia que eu estava sendo abraçada por Deus ali naquele momento, e eu precisava tanto disso.

Minha garganta tava com um nó enorme e a vontade de chorar era maior ainda. Mas la no fundo tinha vergonha das pessoas me julgarem, mesmo que com o olhar.

Henri segurava forte a minha mão e eu sei que ele também precisava disso. É injusto e egoísmo meu achar/pensar que eu sou a única cansada, que sou a única que não tenho cuidado de mim direito, e que muitas vezes nem tenho tempo pra escovar os dentes.

Henri é um homem com um coração tão grande que minha vontade é colocar ele em um potinho e proteger de toda a maldade do mundo. Ele tem me ajudado tanto com a Elis e o Ravi.

Ele não faz só o mínimo, o Henri faz muito mais que isso, e eu poderia dizer que é só a obrigação dele, mesmo sabendo que é! Mais vai muito além disso, e se um dia eu fosse escrever, levaria décadas para que eu ao menos começasse a descrever o como esse homem é maravilhoso e incrível.

Enquanto eu pensava em tudo, eu olhava Henri e via como os olhos dele brilhavam ao presenciar aquilo, e não eram as chamas das velas, era realmente um brilho profundo. 

No meio do canto o padre falou "olha pra Jesus, peça a ele a força que você precisa, tira esse nó da garganta e se abre com ele! Peça a ele pra quebrar todas as correntes que te faz ter vergonha de se abrir com ele"

Era oque eu precisava ouvir... lágrimas começaram a cair dos meus olhos instantemente.

Continua ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Suicida E O Psicopata_ 2º LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora