Capítulo Único

665 85 2
                                    

✧༺♥༻✧Início✧༺♥༻✧

Rindou após um dia cheio de trabalho, voltou para casa. Ele estava sujo de sangue então se limpou antes de entrar.

Afinal, seu namorado não gostava do seu trabalho.

- Angry? Bebê, cheguei. -- diz tirando os sapatos antes de entrar.

Como não ouviu respostas foi até o quarto, ele escutou gemidos...

Aquilo o assustou imensamente, pensando na possibilidade... Ele balançou a cabeça, Souya não era assim!...

- Souya? Estou entrando... -- ele abriu a porta e se surpreendeu com a visão na sua frente.

***

Souya estava com às pernas abertas para porta, ele segurava um vibrador e se masturbava com ele.

Quando ouviu a voz de Rindou abriu os olhos corado.

- R-Rin... Não é o'que esta pensando!! -- ficou com medo do mais velho o achar um pervetido.

- Bebê... Por que não esperar eu chegar? -- puxou sua gravata, a retirando.

Ele colocou seu joelho na cama que ficava no meio das pernas do azulado.

- R-Rin...

Os olhinhos com lágrimas o encarando, o garoto ofegante e corado... A carne tenra e macia de bebê.

Os olhos inocentes e puros, fez Rindou se sentir um criminoso por querer fazer coisas ruins com alguém tão puro.

- Não dá. -- o haitani sentou de costas pro mais novo.

- Rin?o'que houve?... -- sentou na cama.

- Souya... Por que diabos tem que ter cara de criança? -- desviou o olhar envergonhado.

Deus! Ele se sentia tão pecaminoso.

- Hm? Eu??! -- apontou pra si confuso.

- Sim... -- segurou sua testa.

***

The end

Meu nenémOnde histórias criam vida. Descubra agora