Um tempo depois, quando o dia amanheceu, Allana acordou e perguntou sobre os bebês. A enfermeira disse que iria levar as crianças até ela.
Deram três toques na porta e Eddie abriu a porta acompanhado da família.
— Olha a segunda mamãe mais linda desse mundo — Eddie foi até ela dando um beijo na testa. — Trouxe flores para a melhor irmã do mundo.
— Obrigada irmão e posso saber quem é a primeira mamãe mais linda desse mundo?
— É claro que é a minha esposa mãe do meu filho — Eddie sorriu ao olhar para Diana. — Te amo amor.
— Eu também te amo — Diana sorriu e mandou um beijo para ele.
Dylan, Abby, Diana e Edu deram um beijo em Allana.
— Vocês viram os meus bebês?
— Eles são lindos, filha — Dylan falou olhando para ela.
— Astrid e Arthur, os meus dois amores — Allana sorriu emocionada. — Eu estou muito ansiosa para ver eles.
Duas enfermeiras apareceram trazendo os bebês.
— Seus filhos — a enfermeira que carrega a menina entregou ela para Allana e depois a outra entregou o menino.
— Oi Astrid — Allana a deu um beijo na testa e depois olhou para o menino. — Oi Arthur.
Allana também o beijou.
— Papai são meus priminhos?
— São sim filho — Eddie olhou para Allana sorrindo. — Meus sobrinhos.
— Podemos pegar filha? — Dylan olhou para os bebês.
— Claro pai — Allana disse e Dylan pegou Astrid e Abby pegou o Arthur.
— Allana, eu e a Diana temos um presente para você.
— Mais um?
— Sim, esse aqui na minha opinião é melhor de todos — Eddie entregou um embrulho e Allana o abriu olhando para o irmão.
— Eddie — Allana olhou para o presente. — Meu Deus é lindo.
Era um livro para bebês gêmeos com o tema de cavalo. Tendo alguns detalhes em azul e outros em rosa personalizado com os nomes dos bebês.
— Arthur e Astrid mas...
— Bom eu tive que vir ao hospital e pedir ao Rubens para me dizer o sexo dos bebês para fazer essa supresa e quando você disse o nome deles e que estava decidida que seria aqueles eu pedi para fazerem o livro.
— Eu amei — Allana sorriu. — Obrigada Eddie e obrigada Diana eu amei o meu presente, amei os cavalinhos é lindo demais.
←•→
San Antonio
Cidade no TexasXavier acordou cedo, arrumou o café para os filhos e se sentaram na mesa alguns meses haviam se passado desde que Molly havia falecido em um ataque com um infarto fulminante.
Desde então Xavier tem que carregar todos da família nas costas Mitch que sempre foi alegre agora está perdido sem sua esposa ao seu lado eles tinham suas desavenças mas estavam juntos desde o ensino médio.
Para ele tudo havia perdido a graça e nada faria com que aquele brilho voltasse, Mitchell não brincava mais com a neta Kim parecia que ele também se foi com Molly.
— O vovô já saiu?
— Sim ele saiu bem cedo — Aidan respondeu olhando para Abigail.
Xavier estava sentado à mesa com eles mas não prestava atenção em nada do que os filhos falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance Para Amar - Concluída
RomansaXavier Rangel é guarda em San Antonio no Texas ele é casado com Yara Bratilieri e juntos têm três filhos: a caçula Kimberly de seis anos e Aidan e Abigail de quinze. ←•→ Rangel estava fora de casa a t...