52

29 6 13
                                    

Allana começou a chorar novamente.

— Porque você não contou nada?

— Eu realmente preciso dizer o porquê?

— Me perdoa, eu fui um monstro com você e agora eu sei que o meu pai te amava e que você nunca pegaria o lugar da nossa mãe.

— Eu jamais faria isso Abigail eu sei como é perder a sua mãe e ter uma outra mulher na vida do seu pai você como filho acredita que ele nunca vai se casar ou amar de novo e quando isso acontece você se assusta porque acha que caso ele ame outra mulher ele vai se esquecer da esposa e de você por ter uma outra família e pode haver que seu pai faça uma péssima escolha como foi o meu caso.

Allana riu e enxugou os olhos.

— A minha primeira madrasta realmente era má mas o meu pai amava ela só que aí ele descobriu que ela não era quem dizia ser e se separou agora ele vive com a Abby aquela que estava aqui e ela é um amor de pessoa e cuidou de mim tão bem durante a minha gravidez e o melhor ama meus filhos como netos de sangue. Eu nunca tentaria apagar a Yara da vida do Xavier porque ela é o primeiro amor da vida dele e eu a respeito muito aquele dia que você me viu com o retrato dela eu estava dizendo que cuidaria de vocês mas que eu não sabia como me aproximar de você Aidan e de você Abigail e que era para ela me ajudar.

— Agora eu entendo — Abigail levou a mão na barriga.

— Você está grávida — Allana olhou para a barriga dela. — De quanto tempo?

— Dez semanas e quando eu contei ao meu pai ele ficou feliz por mim.

— Não tem nem comparação de quando você contou que estava namorando com o amigo dele.

— Você namora com o amigo do seu pai?

— Sou casada com o Carlton.

— O Carlton?

— Você conhece?

— Não, mas seu pai falou dele pra mim quando ele estava atrás do assassino da sua mãe estou muito feliz por vocês dois.

— Obrigada, quando eu contei sobre o namoro meu pai surtou e ameaçou jogar o corpo do Carlton do cais mas depois ele entendeu que era estar ao lado dele que me fazia feliz então aceitou e eu vi que errei ali quando não te dei a mesma chance que meu pai havia dado a mim e ao Carlton mas eu tive medo dele não me perdoar então eu deixei. Eu não quero mais ser aquela garota mesquinha e cruel e eu estou me sentindo mal por ter destruído os sonhos do meu pai e os seus também.

— Isso é passado Abigail.

— Você vai perdoar a gente?

— Guardar mágoa nunca trouxe benefício nenhum para ninguém, vocês estão perdoados, eu quero seguir em frente.

— Você vai voltar com o nosso pai?

— Eu não sei Aidan, não foi só vocês que esconderam coisas dele não é? Ele é o pai dos meu filhos e eu escondo isso há cinco anos.

— Mas isso só aconteceu por minha culpa, eu ameacei você e os meus irmãos.

Allana suspirou profundamente.

— Vamos esquecer esse assunto? O que eu descobri na gravidez foi que coisas que te fazem triste fazem mal ao bebê.

— Tudo bem.

— Eu preciso trabalhar agora...

— Claro, já estamos indo também — Abigail e Aidan se levantaram.

— Só peço que não falem nada para o pai de vocês ou para a lindinha sobre as crianças eu quero contar.

— Claro — Abigail pegou a bolsa e falou indo em direção à porta.

Uma Nova Chance Para Amar - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora