1.

8 1 0
                                    

Eu estou perdido a muito tempo nesse caminho estranho, quero dizer.. Com o que eu tava na cabeça pra entar numa floresta as duas da madrugada? Acho que fazem umas duas horas desde que saí da trilha de volta pra casa e entrei nesse lugar, como? Você me pergunta. Eu também não sei a resposta pra essa humilde pergunta.

     Novamente tento me localizar olhando em volta procurando quaisquer sinais de civilização porem falhando miseravelmente, tento virar-me e voltar por onde vim, mas sem sucesso, eu estava andando sem rumo e não percebi nada, era um lugar perigoso e eu sabia disso, meu medo era alguma tempestade ou mesmo um ladrão, mesmo que eu não tenha nada de valor comigo no momento, estou sem celular ou carteira, me arrependo muito de ter esquecido de pega-los quando saí apressado de casa.

       Ouço um barulho, "deve ser algum animal pequeno" pensei tentando não me desesperar, não me leve a mal, eu não tenho medo do sobrenatural, sou completamente cético com essas coisas, mas quando se está perdido em uma floresta escura de pinheiros bem cenario de algum jogo ou filme de terror qualquer um pensa pelomenos uma vez na possibilidade de aparecer alguma entidade ou monstro para te perseguir.
Então percebo um barulho de pessoas se aproximando,
"ate que em fim" pensei com um pingo de esperança, porem logo ela é totalmente discipada quando as vozes começam a se distorcer em susurros, palavras indescritiveis e algo que eu jurava ser um gemido de dor e sofrimento.

   Então eu corro, corri com todas as minhas forças restantes o mais rapido que eu poderia ir. Mas novamente começo a ouvir o barulho confuso de mil cigarras choronas misturadas com as vozes incessantes e o um grito de desespero.











Notinhas

Até o próximo capítulo que vai demorar 30 anos pra sair gente 😍💖 juro que dou um final bom pra essa coisa depois

perdido- Creeppypasta Original Onde histórias criam vida. Descubra agora