Wanda M.
Estou olhando livros enquanto Tasha está carregando todas as compras, não é maldade, só quero a estressar e além disso ela é super forte.
_ você vai levar algum livro de verdade? - questionou.
_ pare de reclamar - pedi mesmo que já estivéssemos a um tempo considerável na livraria.
Ela não tinha planos? Estamos fazendo só o que eu quero desde que chegamos mas ela disse que já pretendia sair então por que estamos fazendo só o que eu quero?
_ ruiva rude - a chamei para ter sua atenção - você disse que já pretendia vir aqui mesmo se eu não viesse mas até agora você só fez minhas vontades - disse sem a encarar pegando um livro o olhando.
_ aham - murmurou sem responder minha pergunta a ignorando.
_ podemos ir - declarei.
_ a gente passou meia hora aqui para você não levar nada? - perguntou incrédula revirando os olhos.
_ isso. - sorri para a mais velha.
Peguei sua mão livre a guiando para fora da loja.
_ eu estou com fome - reclamei passando a caminhar mais lentamente.
_ quer ir a praça de alimentação Maximoff? - ela questionou.
_ sim.
E então nós fomos, Natasha está estanha hoje, ela tinha me abraçado pela cintura, eu gostei mas ainda é uma ação para se questionar vindo dela. Além disso chamou minha roupa de indecente e pedaço de pano sendo que já usou vestidos daquele comprimento.
Não sei o que está acontecendo, Natasha me deixa tão confusa, ela diz coisas que não entendo, e está sempre mudando, uma hora ela é carinhosa e na outra volta a ser rude.
Quero que ela me diga o que está acontecendo, o que somos, amigas? Só quero que ela deixe tudo claro.
Gosto da Natasha carinhosa, eu quero ela, mas gosto da Ruiva rude que me deixa com raiva.
_ o que vamos comer? - questionei indecisa pela ampla variedade de opções no lugar movimentado e barulhento o que me incomoda um pouco.
_ qualquer coisa que você quiser Bruxinha. - respondeu.
_ não ajudou - murmurei olhando ao redor. - Natasha eu não sei o que quero - disse me virando de frente para ela sem me importar se ficar parada ali atrapalharia outras pessoas a passar.
_ doce ou salgado? - perguntou.
_ os dois.
Ela riu brevemente negando com a cabeça.
_ o que acha de um milk-shake e algum lanche?
_ foi difícil assim decidir por mim? - questionei - obrigada Tasha - falei me aproximando para deixar um beijo na sua bochecha.
Me afastei voltando a andar junto a ela.
_ quero um Mc lanche feliz. - declarei.
_ o de criança que vem com um brinquedo? - questionou entrando na fila comigo.
_ exatamente.
_ assim fica difícil afirmar que você é uma mulher e não uma criança Wanda. - a ouvi murmurar mas não respondi.
Não sou criança. Sou de maior, vacinada e poderia muito bem ficar com mulheres da idade dela, não sei quantos anos ela tem na verdade mas ainda assim. Eu poderia.
_ o que você vai comer? - questionei a olhando do meu lado.
_ nada, ainda pretende ir a muitas lojas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Wantasha
FanfictionWanda foi 'acolhida' pelos vingadores depois de 'age of ultron' morando no complexo junto a maioria, ela começou a fazer terapia e agora um ano depois se sente menos culpada pelas suas perdas e tenta seguir em frente tentando ser uma boa vingadora e...