Capítulo único.

94 10 0
                                    

Era óbvio que Jason não é um cara que curte festas, afinal elas são barulhentas e cheias de álcool. Assim como Jason, Michael também odiava, simplesmente era horrível. A maioria das comemorações do casal era ler ou ver filmes juntos, até mesmo passear, cozinhar e principalmente pescar e caçar juntos, a parte favorita do Voorhees. Porém aquela não seria uma festa fácil de se recusar, e obviamente o casal foi.

(Alguma hora durante a festa)

— Vira, vira, vira, vira, vira.... [...] — Várias pessoas gritavam em volta de Myers, enquanto o mesmo disputava contra um cara. O prêmio seria em dinheiro. Todos amam dinheiro.

— Eu aposto tudo, tuddo que tenho no
Michael! — Uma grande pilha de dinheiro foi colocada sobre a mesa, um pouco distante do Campeonato de bebidas.

— E eu aposto tudo no Frank! — Outra pilha, aquilo era quase uma herança de três família super ricas juntas.

— Freddy, Ghost parem com isso, pelo amor de Deus. Os dois vão sair daqui vomitando. — Jason observou bebendo água de um copo médio.

— Blá blá blá. — Freddy retrucou fazendo o adolescente rir.

(Final da lembrança)

Jason virou e revirou na cama, tentando não perder o sono. Mas lá estava o irritante barulho do despertador. Suspiros baixos saíram do grande homem enquanto ele desligava o aparelho insuportável. Ele desviou
o olhar, vendo o homem médio dormindo ao lado dele, com um sorriso apaixonado ele se levanta da cama. E caminha até a porta do banheiro e entra.

Se olhando no espelho, Jason pode ver alguns chupões em seu próprio pescoço, Michael que os fez.

Jason olhou o balcão do banheiro, pegou uma escova de cabelos e passou a pentear os fios ruivos que tinha. Não foi difícil, apesar da noite que teve ele não estava embaraçado. Quando terminou de pentear pegou uma presilha em uma das gavetas e prendeu um coque.

Jason soltou alguns bocejos de sono enquanto colocava a mão sobre a boca. Ele abriu outra parte do balcão e pegou escova e pasta de dentes, e quando olhou novamente para o espelho quase se assustou com a figura de Myers atrás de si

— Querido! — Jason se virou.

Michael estava com os cabelos bagunçados, olheiras, sono, dor de cabeça e principalmente mal humor.

— Volta pra cama, eu.. eu cuido da casa pra gente, ok? — Jason colocou as grandes mãos sobre os ombros do homem sonolento.

Michael sinalizou com a cabeça, indicando não e passou seus braços em volta da Jason. Um abraço, Jason automaticamente retribui, com carinho e amor.

— Ta bom.. Então, eu vou escovar meus dentes e.. Sabe? Lavar o rosto. — Jason desfez-se do abraço. — Depois você faz o mesmo. — Dessa vez Myers concordou.

Michael se sentou sobre o balcão observando as ações de Jason, primeiro ele escovou os dentes depois usou um enxaguante bocal, e agora está lavando o rosto com alguns produtinhos mais chamados de mimos de mãe.

Jason estava massageando a pela, quem diria que algum dia ele realmente iria está feliz fazendo isso. Porém era só o começo.

Michael chateado por não ter atenção que queria, desceu da bancada. E Abraçou Jason por trás, conseguindo atrapalhar seu namorado.

— Michael?! — Jason chamou, virou seu rosto agora sujo de alguma coisa que Michael, definitivamente, não sabe o que é.

Antes que Jason pudesse reclamar de mais alguma coisa, Michael balança seu corpo junto ao dele, fazendo mais bagunça.

— Oh cara.. lho. — Jason disse baixo vendo uma mini máscara que deveria estar em seu olho, agora caindo no chão.

A única coisas que ele pudia escutar foi risadinhas do Michael.

— Opss... Acho que caiu. — Michael abraçou Jason com mais força.

— Você acha? — Os dois se olharam, em seguida riram juntos.

Jason soltou aqueles produtos, e se virou para Michael, puxando para um beijo atencioso.

— você deveria estar de ressaca. — Jason sussurrou durante o beijo quente.

— É, eu estou.. Porém ainda vou te
atormentar. — Michael soltou o lábios de Jason, e logo em seguida pegou uma esponja elétrica que estava próxima. — Hum.. — Michael observou a esponja, depois o olhar sério de Jason.

— Michael.. — Jason fechou seus olhos tentando manter-se calmo, assim que foram abertos apenas viram Myers sair correndo com a esponja.

— Mas que porra, Michael! — Jason gritou correndo atrás de seu marido.

Fim

Avise se ver qualquer erro.
Acabou :>

Mas que porra,  Michael! - Myershees. Onde histórias criam vida. Descubra agora