Capítulo 14

472 77 5
                                    

BN Narrando,

O Padrinho dela foi embora e ela sentou no sofá, nós dois sabíamos que ainda existia amor e que tudo que vivemos foi verdadeiro e intenso, eu quis proteger ela mas fiz da maneira errado e ela não confiou a mim para dizer quem era de verdade, nos dois erramos e assumo meu erro e sei que ela também sabe o que ela fez, então eu não perdi tempo fui até aonde ela estava e sentei ao seu lado a abraçando de lado e a puxando para o meu colo, ela me olhou surpresa mas não se afastou nos dois tínhamos saudade e desejo então eu a beijei calmo sentindo ela amolecer em meus braços, e até mesmo levar suas mãos a minha nuca alisando meu cabelo, a puxei mais pra mim e ela rebolou manhosa, como senti saudades dessa mulher o beijo foi ficando mais intenso e eu a abracei com força mas sem separar do beijo, e esse beijo tinha tanto significado que não precisaria de palavras, ficamos sem ar e apoiei a minha testa na dela apertando a sua cintura escutando ela arfar.

Eu te amo, não quero fica longe de vocês. - Disse fazendo carinho na barriga dela que já dava pra notar um volume.

Jessy: Eu não sei o que fazer, eu também te amo muito, mas eu tenho medo.

Eu agir errado da maneira que queria proteger você, mas eu prometo não te esconder mais nada, não precisamos mais disso.

Deixa-me cuidar de vocês, deixa eu fazer parte da sua vida de novo.

Papai? 

A Minha revolta se tornou o seu Maior PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora