01. Capítulo Único.

230 33 27
                                    

texto não revisado, perdão qualquer erro ortográfico!

A noite estava um pouco quente, mas a janela aberta permitia que uma brisa gelada entrasse no quarto, refrescando o ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava um pouco quente, mas a janela aberta permitia que uma brisa gelada entrasse no quarto, refrescando o ambiente. Hyunjin estava deitado em sua cama de barriga para cima, mas quando começou a chorar sem controle algum, virou para o lado.

Já faziam meses que sentia esse vazio de sempre, que a cada segundo parecia ficar maior. Não via sentido em sua vida; não conseguia sentir um pingo de felicidade. Aquela depressão sem fim estava o fazendo perder a noção do tempo, já que passava a maior parte do seu dia e noite no quarto, sozinho, mofando na cama com a cara enfiada no celular ou no notebook para ver um filme enquanto afundava no colchão. Bem, parecia bem melhor do que sair mundo afora e ver as pessoas de sua casa brigando por motivos bobos.

Sabe quando tudo deixa de fazer sentido e a única coisa que você deseja é dormir e nunca mais acordar? Quando as coisas que te faziam feliz perdem o sentido e é como se você nunca mais fosse conseguir ser feliz novamente. Quando qualquer coisa mínima do seu dia dá errado e isso é o suficiente para você querer chorar e nunca parar. Ou quando você não quer fazer absolutamente nada, apenas deitar e levantar nunca mais, então até respirar se torna difícil ou um grande esforço. Ou quando você se machuca para aliviar a dor e a culpa de algo que não é culpa sua; a dor que não vai sumir ali, apenas vai aumentar com o tempo. Quando parece que a vida toda você foi triste, mas agora você já é esperto o suficiente para ver com clareza e saber que não vai sair dessa nem tão cedo. Quando seu mundo não tem mais cor e você percebe que perdeu as forças para lutar. Quando a única coisa que você quer é morrer. Sabe quando você passa vinte e duas horas pensando em se matar e as outras duas pensando em como seria bom estar morto? Era assim que Hyunjin se sentia. E ele estava cansado.

Seu peito todo doía de tanta tristeza. Sua cabeça doía de tanto chorar e seus olhos também ardiam. Não aproveitava nada da vida. Se perguntava como seu namorado, Yang Jeongin, não havia desistido de si ainda, já que o próprio já havia o feito.

Sua alimentação desregulada, seu sono desregulado, inúmeras brigas com seus familiares — não se dava bem com nenhum deles —, inúmeros traumas que ainda não havia superado, tudo se juntava formando uma grande bola de neve. Na verdade parecia mais uma grande bola de chiclete grudada em seu cabelo que não iria ser removida nem tão cedo, talvez apenas se raspasse, arrancando pela raiz.

Enfim, de qualquer maneira sua vida era um total preto e branco, uma beleza escura e sem vida. Não via mais sentido em viver.

— Jinnie!

De repente, a luz no fim do túnel, o pontinho de cor em seu mundo preto e branco, apareceu; Yang Jeongin.

Diferente de si, seu namorado era animado, estava sempre alegre e disposto a fazê-lo sorrir. Por mais tímido e introvertido que fosse, quando estava com Hwang, Jeongin conseguia se tornar um extrovertido bem barulhento. O amava com todo seu coração.

black beautyㅤ ☆ㅤ hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora