Olho ansiosa para a pulseira, mas nada acontece dessa vez. Ela continua com o mesmo brilho amarelado, presa ao meu pulso como uma algema que me liga a Kall e que me impede de fugir, mas entre ele os idiotas que vão me matar melhor arriscar com ele, pelo menos ele não destrói o reino inteiro. Eu espero.
Bem não há como voltar atras agora. Pelo menos enquanto essa pulseira estiver no meu pulso significa que meu acordo com Kall continua, ou seja, por enquanto ele não me mata.
Levanto-me da banheira, cuja água a muito já se tornou fria.
Enrolada em uma toalha felpuda saio do banheiro e vou em direção ao grande closet. Na primeira vez que acordei a este mundo fiquei surpresa com a riqueza do quarto e da mansão. O meu quarto é grande espaço com grandes janelas e uma sacada. Nele há uma grande cama com dossel rosa e dois sofás acompanhados de uma mesa de centro em tons brancos e rosas. No lado direito do quarto há a porta do closet, no esquerdo tem a porta do banheiro do qual sai agora e na parede em frente a janela há a entrada do quarto com portas duplas, além dos tons rosados em toda a decoração há detalhes em ouro em toda a madeira dos moveis. Mas talvez eu tenha me acostumado de mais em encontrar ouro até nas paredes que os inúmeros vestidos com pedras preciosas não me parecem grande coisa.
Sem pensar muito pego direto um vestido simples de verão azul celeste. Lembro que tive que pedir a Louise que me encomendasse alguns logo que cheguei a este mundo, pois não estava acostumada a ter pessoas me vestindo e aparentemente a Vivian original só tinha vestidos elaborados e luxuosos impossíveis de se colocar no corpo sem ajuda de alguma empregada.
Sem muita dificuldade visto o vestido, deixando de lado o terrível espartilho interno. Por sorte as empregadas não molharam meu cabelo pois esses cachos por mais que sejam lindos são muito difíceis de secar com apenas uma toalha, nessas horas que eu queria que existisse secadores nesse mundo...
Depois de arrumada, puxo a corda ao lado da cama para chamar algum empregado, Louise parece estar demorando muito.
Antes mesmo que eu possa me sentar no sofá para esperar, ouço batidas na porta.
- Entre! – digo enquanto me sento.
- Senhorita Vivian. – Joseph faz uma reverência. – O médico está aqui.
Joseph adentra no quarto acompanhado do médico da família Elliot Hans. Lembro dele vagamente, pois foi ele que me tratou após a "febre de amor"
- Senhorita Vivian, como se sente? - pergunta o médico ao se aproximar de mim.
- Estou um pouco cansada, mas acho que foi só um mal-estar passageiro. – Se eu disser que foi porque eu estava assustada demais eu teria que dizer o que me assustou. E acho que dizer que foi o mestre da guilda com certeza não seria bom.
- Bem, eu vou examiná-la para ter certeza. – Ele pega o meu pulso. O pulso com a pulseira.
- Desculpe, mas não consigo tirar ela.
- Tirar o que? – ele pergunta curioso.
Observo que por mais que suas mãos estejam no meu pulso ele parece não senti-la. Ele não pode vê-la?
- Não é nada não. É possível sentir o pulso com alguma joia por cima? - Ele me olha estranho. – Ou roupa? É que sempre vi medirem o pulso diretamente através da pele. – Tento desconversar.
- Bem... não é que não possa ser medido através das roupas, mas é muito impreciso. E por mais que eu seja bom no meu trabalho é impossível medir o pulso através de objetos. – Ele dá um sorriso no final, como se achasse boba a minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I became the female protagonist killed by the Villain (Novel)
FantasyEla sonhava em viver no mundo dos livros para fugir da vida que tinha, um atropelamento torna seu desejo real... ela transmigrou. Ela transmigrou para corpo da trágica heroína que está destinada a morrer. "Porque o autor escreveu uma besteira dessas...