Capítulo 31

18 4 0
                                    

O trajeto da casa noturna, de volta a cobertura foi de puro silêncio.
Casey estava muito nervoso, dirigindo igual á um louco, e Charlotte estava assustada com tudo o que tinha acabado de acontecer.

Ao chegarem na cobertura, Casey levou Charlotte direto para o quarto deles, no segundo andar. Chegando lá ele soltou o braço dela, e os dois ficaram parados em extremidades diferentes do quarto um olhando para o outro.

Casey respirava pesadamente tentando se acalmar, e Charlotte tentava não chorar. Ela estava assustada com tudo o que tinha acontecido.

-Casey deixa eu dar uma olhada no seu olho. Está muito feio. - Charlotte quebrou o silêncio indo até ele, e observando o seu olho que estava com um corte em baixo. Ethan tinha acertado um belo soco em Casey.
-Não se aproxima de mim! - Casey falou alto a assustando.
-Eu só quero cuidar de você...
-Cala a boca! - Ele gritou novamente e Charlotte recuou um passo. - Que merda você pensou quando beijou aquele desgraçado?
-Foi ele quem me beijou! – Ela não estava entendo aquela acusação. - Eu estava indo atrás de você quando o Ethan me agarrou. Casey, eu eu nun...
-Você pensa nele quando está comigo Charlotte? – Casey a interrompeu. - Quando nós estamos nos beijando, é nele que você pensa? - Ele se aproximou dela ameaçador. - Quando nós estamos fazendo sexo, é nele que você pensa? É ele que você queria te fodendo ao em vez de mim? - Casey falou agora colocando uma mão no rosto dela, e a outra agarrando os seus cabelos e puxando com força- Me responde Charlotte! - Ele insistiu gritando.

É claro que Charlotte não pensava mais em Ethan, já fazia muito tempo! Mas ela naquela hora não conseguia responder Casey, de tão assustada que ela estava.
Charlotte já tinha visto Casey nervoso. Mais desse jeito, todo violento, agressivo, quase louco ela nunca tinha visto.

-Casey você está me machucando... - Ela falou agora chorando. Charlotte estava muito assustada. – Tá doendo. – Ela fungou.
-Me responde porra. Eu quero ouvir, você falar. - Ele falou a encostando contra a parede, e pressionando-a com força, enquanto ele ainda segurava seu cabelo.
-Eu não penso mais no Ethan já faz muito tempo. Ele faz parte do meu passado. Casey por favor fica calmo, eu não queria beijar ele. Nós só estávamos conversando, quando eu falei que ia embora, ele me beijou a força. – Ela se explicou novamente.
-Você quer ele não é? Era com ele que você queria ter se casado... – Casey agora falava mais baixo, e tinha soltado os cabelos dela. – É dele que você gosta. – Ele encostou sua testa na dela.
-Não Casey, me ouve eu estou casada com você, é com você que eu durmo todas as noites. É só com você. – Ela tentou acalma-lo. – Deixa eu cuidar de você. Vamos esquecer o que aconteceu. – Charlotte suplicou.

Depois do que pareceu uma eternidade, Casey se afastou dela. E ficou a olhando sem falar absolutamente nenhuma palavra. Ele só ficou analisando a expressão de Charlotte. Ela estava com o rímel borrado por causa do choro, seu cabelo estava bagunçado, e ela soluçava baixo.

-Acho melhor você ir dormir. Já está tarde. - Casey falou, e saiu do quarto batendo a porta, sem dar a ela a oportunidade de falar algo.

Charlotte ficou parada ainda encostada na parede, paralisada, pensando no que tinha acabado de acontecer. No jeito como Casey a tratou e a pressionou contra a parede.

Era para tudo ter dado certo naquela noite, mas no final tudo acabou em confusão. Eles não terminaram a noite fazendo amor, e sim terminaram separados.

Depois de alguns minutos Charlotte foi até a cama, se deitou sem ao menos tirar suas sandálias, e começou a chorar copiosamente, até pegar em um sono profundo que a levou para um lugar calmo, onde ela e Casey tinham um final de noite totalmente diferente do que tinha acontecido na realidade.

(...)

No dia seguinte Charlotte acordou com muita dor de cabeça.
Ao se mexer na cama ela reparou que agora estava coberta por uma manta, e suas sandálias tinham sido retiradas dos seus pés.

Dangerous Love (Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora