Pov Gêmeos A

4 1 0
                                    

Pov Akemi

-eu realmente odeio aquela garota.
-eu posso saber quem você não odeia? Se me permite é claro.
(Essa foi a última aula da manhã e eu estou meio estressada, talvez eu devesse voltar a terapia, Fireworks está com medo de mim, acha que eu vou surtar.)

-É sério Ake, ela não fez nada pra você.
-Fez sim, muitas coisas.
- Tá eu não boto a mão no fogo por ela, Mas "hoje" ela não fez nada.
-Só de ela respirar perto da gente eu já quero cravar as minha garras no meio da testa dela.*rosnou*
-opa, se acalma, cadê a Winter quando se precisa dela?
-separando a briga que o Anyciel e o...
(O Anycial e o Jacob tão brigando de novo, ele vai ser expulso e a gente vai ter que mudar de escola de novo!)
-A relaxa Kiki, meu irmão resolve isso.
-Ele vai com certeza ajudar o anyciel a bater nele, sua idiota.

_Quebra De Tempo_

(Felizmente o Sr August não estava na escola, e todos ali conhecem bem o Jacob, então ficou tudo bem no fim. Quer dizer, menos os meninos, eles tão bem machucados. Principalmente o Jacob, ele mereceu.)

Pov anyciel.
-Talvez o Jacob sabia o que aconteceu.
-quem vai ser o maluco de perguntar pra ele?
-tenha santa paciência Anyciel, eu amo o James mas não a ponto de falar com aquele imbecil.
(Eu, Yukki e Sooki fomos falar com o James essa manhã. Ele parecia chateado.
Ele mandou a gente sair, disse que estava tudo bem. Todos tem dias ruins né? Mas ele tinha marcas nos braços, por isso ficamos preocupados. )
-Ah, tanto faz, eu não tenho medo dele mesmo.
*me levantei e fui em direção ao Jacob*
-Hey, cara.
-O que "cê" quer?
-Aconteceu alguma coisa com o James? Ele "ta" meio estranho hoje.
-Não se mete aonde não é chamado moleque.
-Ele é meu amigo, só queria saber por isso.
-Ele tá bem, e mesmo se não estivesse não seria problema seu, entendeu?
*se levantou e me empurrou*
-Qual é?!
-Tá ficando maluco de gritar comigo?!
*Soco*
(Eu não gosto dele, Nunca gostei, ninguém gosta, mas me bater?! Quem ele pensa que é?!)

Our StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora