AYLLA
Minha festa tá incrível! Um sonho de princesa.
Acho que toda menina deseja fazer algo especial no aniversário de 15 anos.
No meu caso foi a festa, minha mãe e meu pai se dedicaram em tudo.
Deixaram tudo do jeitinho que eu sonhei! Amo tanto eles.
Teve tudo da maneira mais tradicional possível, a valsa, discurso, abertura da pista de dança, até príncipe.
Meu pai surtou quando escolhi o Kauã como príncipe, ele morre de ciúmes.
Mas não tinha outra pessoa, o Kauã e meu melhor amigo, não podia ser outro garoto.
Danço animada na pista junto com a Bia.
O funk está tocando alto e a pista tá lotada, amo ver a minha família toda animada.
Quando canso vou até a mesa e pego um pouco de refrigerante pra mim, logo o Kauã aparece do meu lado.
- Visão gatinha - ele diz e me faz dá uma volta, solto um sorriso pra ele. - Tá curtindo?
- Tô amando sério! Tá tudo perfeito - Kauã sorri pra mim - E você? Quase não parou comigo hoje, tá me trocando? - pergunto fazendo um biquinho.
- Eu ? Jamais - ele diz rindo, sonso igual o pai.
Aposto que deve tava atrás de um rabo de saia.
- Vem comigo - ele diz e puxa a minha mão.
Kauã me arrasta até a parte de cima do salão e abre uma porta dando a visão de um terraço.
E lindo aqui, da pra ver o morro todo.
Eu amo esse lugar, cresci aqui e adoro ver a dedicação que meu pai deposita no morro.
- Uau - digo e me aproximo da beirada.
- Curtiu? Mó parada maneira, tava de bobeira por aqui e achei - ele diz e anda até perto de mim.
Sorrio pra ele e volto a atenção pra vista a minha frente.
- Aylla - ele me chama e o olho - Comprei uma parada pra tu - Kauã tira uma pequena caixinha do bolso e um sorriso cresce em meus lábios.
- Não precisava - digo sorrindo e ele dá de ombros.
Kauã abre a caixinha revelando um cordão prata com um pingente de coração, é lindo.
Tão delicado.
Ele da a volta ficando por trás de mim e joga o meu cabelo cacheado pra frente.
- Comprei pra tu com o primeiro salário que recebi lá da lojinha - ele diz animado - Tu me apoia na porra toda Aylla, quero que tu sabia que pode contar comigo pra tudo.
Seguro o colar e sorrio igual uma boba, me viro pra ele e encaro seu rosto.
E como se ele tivesse diferente agora, não parece ser o Kauã bobão que conheço.
Observo suas pequenas covinhas e mordo meu lábio.
Ele se aproxima um pouco de mim e um alerta apita no meu cérebro.
- Filha sua tia...Ops! - minha mãe diz sem graça e me afasto voltando ao meu estado de consciência.
- A-aah, oi mãe? Tô indo, obrigado pelo presente! - digo ao Kauã e depósito um beijo na bochecha dele.
____________________________________________
DEIXE A OPNIAO PRA MIM SABER SE Es GOSTANDO!!!!!
COMENTEM SOBRE O QUE ESPRANDO E ACEITO IDEIAS TAMBEM
BEIJOSSSS, ESPERO QUE GOSTEMMMM
VOCÊ ESTÁ LENDO
| | Tudo Por Você | | Segunda temporada.
FanficA pedido de vocêssss! Espero que gostem.