Capítulo 3

2 0 0
                                    


Renan estava largado no sofá de Aline passeando pelos canais da TV. Como era possível alguém não ter nenhum canal de tv paga nos dias de hoje, refletia enquanto passava pelos canais. Parou em um que dava notícias sobre um casamento de celebridades fora do país, quando viu uma pessoa bem conhecida no meio daquela matéria.

"Bianca Mezar, filha mais nova dos magnatas das comunicações Suzane e Fabricio Mezar se casou ontem em Mykonos, na Grécia, com seu então noivo, Raphael Salles. O casal trocou seus votos em uma vista maravilhosa para o mar límpido de Mykonos e contou com uma elite fechada de convidados. Seus irmãos também marcaram presença. O novo CEO da rede de comunicações Miragem, Armando Mezar marcou presença junto com sua esposa Fernanda de Mendonça. Não muito despercebido, o terceiro filho do casal, Caio Mezar apareceu com sua misteriosa namorada que hora ou outra aparece com ele pelos casamentos de seus irmãos."

Renan piscava os olhos incrédulo. O namorado misterioso de nove anos era Caio Mezar. – VAGABUNDA! – exclamou tomando um gole da cerveja que segurava. A apresentadora continuava sua explanação.

"E a fofoca não para pôr aí. Essa mesma misteriosa namorada, não é tão mais misteriosa assim, nossas fontes descobriram quem é ela e porque nunca é vista em publico com esse pequeno pedaço de mal caminho. Aline de Aragão é a delegada do DECAM no Rio de Janeiro. É isso mesmo, eles não estão nem no mesmo estado gente. Como mantem um relacionamento assim? Queremos mais informações – disse um dos comentaristas com sarcasmo."

- Aline se ferrou gostoso dessa vez. – Disse em voz alta como se ela mesma pudesse ouvir.

O voo de Aline estava quase três horas atrasado, era o último trecho da viagem e queria apenas tomar um banho e um vinho. Apesar de ter bebido muito no casamento, desejava demais sair do fogo cruzado entre Caio e Armando. Era muito drama para poucas pessoas, pensava enquanto batia os dedos nas rodinhas da mala de mão.

- Quanto tempo mais até o voo sneed?

- Nem sei. Não quer mesmo que eu alugue um jatinho? Vamos chegar mais rápido.

- Se falar isso de novo vou concordar e eu não ligo o valor final.

- A gente poderia ainda estar na praia. Vendo aqueles gregos correndo quase nus.

- Se não ficar calado eu te dou uma sapatada.

- Eu também não vejo a hora de sair desses trajes. – disse ele indicando uma roupa que não era habitual. – Sinto saudade das minhas camisetas de flanela e meus moletons.

- Sabe que nunca entendi como consegue vestir moletom no calor do rio de janeiro.

- Habilidade adquirida com muito treino.

- E ar-condicionado no 16 né.

- Isso também.

O painel que indicava o voo para o rio de janeiro piscou, finalmente dariam início ao embarque. Faltavam apenas 7 horas de voo para chegar em casa. Aline mentalizava sua cama e mantinha a sanidade por mais algum tempo. Foram os primeiros a embarcar e se acomodaram nas poltronas. Estava cansada, mas quando olhava para sneed, via que além do cansaço físico, ele também estava exausto mentalmente. O bombardeio frequente de Armando sobre assumir seu papel nas empresas da família, de se casar bem, de constituir família e de ser o homem de sociedade do qual Armando se orgulha tanto de ser, aquele discurso, machucava sneed como uma faca afiada entrando e saindo de seu peito. Até mesmo ela foi bombardeada durante o pré-casamento, onde sua fidelidade foi posta a prova. E a única coisa que ela queria era ter a arma por perto e descarregar o tambor nele. Armando era insuportavelmente machista. Do ponto de não conseguir nem ao menos olhar para ele sem que tivesse vontade de bater naquela cara cheia de preenchimento anti-idade.

Amor escrito com sangueWhere stories live. Discover now