Kauã
- Filho não diz isso, eu tive os meus motivos - ela diz e tenta por a mão em mim de novo mas eu seguro seu braço.
- Motivos? Você só me pariu e sumiu - digo irritado - Nunca precisei de você e não vai ser agora que a minha opinião vai mudar! Eu já tenho uma mãe - digo e solto o braço dela.
- Por favor me escuta, eu posso te explicar tudo! Me dê um tempo.
Solto uma risada sem humor.
- Não quero que me explique nada, apenas suma, volte pro lugar da onde você veio.
Me afasto dela e ando em passos rápidos
Mas que caralho! Péssimo momento pra ela querer aparecer, ainda mais agora que a Luanda tá tão sensível.
- Ei - escuto quando esbarro em alguém - O que ouve Kauã? - Aylla me olha com o semblante preocupado.
- Foi mal aí, tava distraído bem te vi - digo e passo a mão no meu cabelo - Depois a gente conversa Aylla tô atrasado - digo e ela balança a cabeça concordando.
Continuo meu caminho até a minha casa e quando abro a porta minha mãe está fazendo o almoço.
Eu só queria abraçar lá forte agora.
Mas não posso mostrar que estou abalado com algo, só seria outra coisa que a deixaria triste.
- Oi filho tô fazendo aquele Strogonoff que você adora! - ela diz animada.
Sorrio pra ela e do um beijo em sua testa.
- Tá tudo bem? - ela pergunta.
- Tô ótimo, só tô meio cansado, tô me acostumando ainda com a rotina de trabalho e escola.
- Você vai se acostumar! Mas se precisar de algo e só falar comigo - ela pisca pra mim.
As vezes não consigo acreditar que ela tá passando por uma barra, como pode isso?
Minha mãe e foda pra caralho e se eu pudesse dava o mundo pra essa mulher!
Só quero ver ela feliz sempre.
___________________________________________
Detesto vim aqui e falar de coisa chata, mas vamos lá.
Nenhuma das minhas fanfics foram 100% revisada, os erros de português são evidente.
E eu até entendo algumas pessoas se incomodarem, eu mesma me incomodo com isso quando tô lendo!
Mas não admito comentários negativos e nem ignorante! Quer comentar? Ok, eu respondo vários comentários de uma maneira normal, sem ser ignorante gosto de interagir com todos e do até explicações.
Mas não gosto de ler comentários ruins e negativos, se você não estiver satisfeito com a fanfic e só parar de ler, sabe como e chato ler essas coisas?
As vezes eu até debato, porque não sou obrigada a agradar todo mundo!
Escrevo aqui porque eu gosto, não imaginava o público que a fanfic ia atingir, mas se eu me chatear paro de escrever.
Beijos no coração
VOCÊ ESTÁ LENDO
| | Tudo Por Você | | Segunda temporada.
ФанфикA pedido de vocêssss! Espero que gostem.