"Eu me protejo da maldade sendo feliz, porque eu me vingo perdoando."
Rafael.
Segurar aquela bomba em mim estava me matando, não só eu mas a parte de Luan em mim também, assim como eu, ele acabou de descobrir que teve dedo de outra pessoa na loucura que Laura fez, ela já não estava bem, estava tomada pela dor e ainda alguém enche a cabeça dela de mais culpa ainda, quem aguenta quando se chega ao limite?
A raiva que sinto queimar em meu peito não é minha, Luan estava zangado, queria vingança e agora aquela mulher me perseguia como perseguiu o Luan, e se ela tentasse se livrar de Júlia assim como fez com Laura?
Pego algumas roupas e saio de casa, meu carro estava parado do outro lado da rua porque eu não tinha a intenção de demorar aqui, levo alguns papéis comigo, Júlia precisava ver aquilo.
Se bem que se Marina teve coragem de golpear Júlia com um apagador, ela estando recém operada, aquela mulher seria capaz de tudo, fora que esse ato de golpear Júlia, podia dar um processo, nitidamente foi tentativa de homicídio e eu faria Júlia abrir uma queixa, assim Marina não poderia chegar perto de nós.
Aperto o alarme do meu carro e destravo a porta, quando estou quase chegando nele, alguém sai de trás de um poste e se aproxima.
– Rafael.– Ela diz, meus olhos a encontram
– O que eu tenho que fazer pra você fixar longe de mim? Ir na delegacia? – Questiono, agora juntou a minha raiva com a de Luan essa mulher nos persegue a muito tempo.
– Eu sonho com você! – Ela diz.– Mas não são sonhos comuns, são sempre no passado, você não se chama Rafael nos meus sonhos, se chama Luan! Você não vê? Estamos prometidos um ao outro, tenho certeza que esses sonhos são lembranças do passado, é um sinal que temos que ficar juntos, somos almas gêmeas.– Afirma, como uma louca descontralada.– Você é louca! Fica longe de mim! – Afirmo, abro a porta do carro e estou pronto para entrar quando escuto.
– Júlia também está nos meus sonhos, ela twm outro nome, eu acho que éramos amigas, será que ela sabe de alguma coisa sobre isso? Será que também tem sonhos como os meus? Talvez eu deva perguntar a ela.– Sussurra.
Júlia não sabia de nada ainda, eu mesmo descobri a pouco, seria um baque pra ela, mas ao menos ela saberia por mim.
– Se você chegar perto dela, eu juro que não respondo pelos meus atos! E se prepara para receber intimações, uma minha por perseguição e uma dela por tentativa de homicídio.– Afirmo apontando o dedo oara o rosto dela.
Mas ela não se intimda, pelo contrário, sorri.
– Sabia que bravo você fica ainda mais lindo? – Indaga.
– Eu tenho nojo de você, asco! – Digo alto.
– Isso é bom, pelo menos sente alguma coisa por mim e pode brincar de casinha com a Júlia o quanto qusier, isso não muda o fato de que eu amo você e vamos ficar juntos, aproveita o "agora" com ela, porque no futuro você me pertence.– Diz.
Entro no meu carro e ligo o mesmo, plho para ela pela janela.
– Já sabe o que te espera, a partir de agora você só fala com o meu advogado! – Afirmo, piso no acelerador e saio dali rápido, deixando aquela doida para trás.
Dirijo tão rápido paea fugir daquela maluca que antes mesmo de chegar a casa de Júlia, eu paro em uma delegacia no meio do caminho e abro hm boletim de ocorrência, também peço uma medida protetiva.
Eu não queria que aquela mulher se aproximasse de mim nunca mais, fico até surpreso com o nível de ódio e nojo que que eu estava sentindo, nunca senti isso por ninguém, nunca tinha odiado tanto alguém assim, era olha para Marina e querer vomitar, esse era o nível de nojo que eu sentia, ela é repugnante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why don't you stay?
Fiksi PenggemarWhy don't stay? (Porque você não fica?) Ano 1950. Luan e Laura eram prometidos um ao outro, ele, um homem comum, vendedor de pão, filho único. Laura tinha dois irmãos pequenos e junto com seus pais fazia o que dava para não morrerem de fome na po...