-Kate, Eu já disse, não se preocupe...você ainda é muito nova para ir as patrulhas.
-Mas...e se você não voltar mamãe?
-Eu volto...sempre volto, e vou voltar pra você querida...eu te prometo.
-Mesmo?
-Sim...e além do mais, o Alex vai comigo.
-O papai?
-Sim...o papai...-Ei...Kate.
-Papai?
-Eu trago a mamãe de volta...tá legal?
-Tá bom!
Tinham se passado uma semana, Como o tempo passa rápido...
Estávamos indo a patrulha e dar uma olhada nos infectados, tinha algo estranho acontecendo, então era o melhor a se fazer.Kate abraça Alex com força...eu estava feliz por ela estar aceitando o novo pai.
Aproveitei e fui pegar nossas armas...mas pra minha surpresa.. alguém estava Ali.
-Am.
-Daryl?
Ele estava ali...sozinho, fora Que era para Carl estar ali...ele estava tomando conta do posto e das mochilas.
-Cade o Carl? Vim pegar a minha arma e a do Alex.
-Eu não sei, acho que daqui a pouco ele aparece.
-Okay...
Não tinha muito oque fazer, Carl tinha as chaves dos armários onde as armas estavam guardadas.
-Oque tá acontecendo na cidade?
-Parece que os infectados estão mudando, Baiacus estão aparecendo cada vez mais na superfície...isso é preocupante.
-Entendo...você vai com Alex então...
-Sim, a gente vai aproveitar pra dar uma olhada, Talvez descobrimos oque tá acontecendo lá fora.
-Hum...boa...
Um silêncio tomou conta por uns segundos...que desconfortável.
-Eu sinto muito...por tudo que aconteceu Am.
Eu engoli seco e o encarei.
-Eu... não sei oque deu em mim... Nós temos uma filha e eu...eu ainda te amo...
-Daryl...Está desculpado...mas sinceramente... depois de tudo que você disse...tudo oque você fez...Eu não posso voltar.
-Você está com o Alex não é?
-Oque..?
-Vocês estão namorando, ele te beijou na minha frente... Você me trocou muito fácil né.
Fiquei em silêncio ouvindo ele falar esses tipos de coisa, não queria me estressar com isso...Só queria sair dali e ir ficar com o Alex.-Pois é...mas como você vive dizendo...eu sou uma vadia louca.
Ele engole seco, sabia que Alex tinha me contado.
-Alex se tornou um amigo confiável pra mim... diferente de muitos que me deixaram...me traíram...E sinceramente, se eu estou com ele...não é da conta de ninguém.
-Você me deve...
-Não, não te devo nada.
O silêncio retorna, até que vejo Beth...Ela vem correndo e chama Daryl.
-Daryl! Eh...Oi Am...como você tá?...
-Bem, só um pouco estressada.
Carl aparece, se desculpando.
-Alex! Vamos!
-Tô indo Vida!
Alex se despede de Kate, e então se aproxima rapidamente de mim.
-Beleza, Qual o trajeto?
Alex diz, pegando as armas e ignorando Daryl e Beth.
-Cidade, Antigos ninhos...e um lugar especial...
-Lugar especial? Certo.
Em seguida nos afastamos.
Alex e eu pegamos uma camionete e então fomos a Cidade.Demos uma olhada por tudo...nada de mais, então partimos para os antigos ninhos.
-Caralho...que fedor.
-Eu sei, esses desgraçados fedem muito, tanto vivos quanto mortos.
-Oque a gente tá fazendo aqui mesmo?
-Eu quero dar uma olhada...porque os baiacus estão saindo dos lugares baixos e subindo para a superfície?
-Saquei.
-Mas que porra...
-Am? Achou alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo para continuar. -Daryl Dixon.
AksiEra 15 de janeiro de 2032 O mundo não era mais o mesmo. Aqueles que já foram chamados de humanos...agora perderam aquilo que consideravam "humanidade" O cientistas diziam que o culpado era um vírus...um vírus que eles mesmo havia liberado acidentalm...