Meu Cuidador

151 10 2
                                    

Espero que gostem

Ignora o jeito da escrita e os erros. Lá para os últimos cap. Vai esta mensagem...

Olá meu nome é s,n tenho 18 anos, acabei de terminar o ensino médio, agora estou indo para faculdade chamada Duke Kunshan University, eu moro na China, mais eu sou coreana, minha mãe morreu quando me deu a luz, meu pai vive saindo e sempre mudando de pais, cidade, e eu sempre mudo de escola por isso não tenho nem um amigo, agente se mudou para China já faz 1 ano, tem um homem que cuida de mim, ele se chama Jungkook ele é muito legal e chato, não vou nem toca no nome do meu pai ele sempre muda de nome, e eu não sei o porquê, mais fiquem um pouco com meu passado aí.

Flashback

*13 anos atrás em Nova York *

Era um dia chuvoso, eu estava brincando na sala de casa, quando de repente alguém empurra a porta, 3 pessoas entram eu não vir quem era mais eu assustada corrir pro meu quarto.

- por favor não me matem eu tenho família

Então eu escutei alguém chorando implorando para viver

- você não fez oque eu te pedi

Eu ouvir a voz do meu pai e fui ver oque estava acontecendo ali, então eu me esconde e fiquei vendo meu pai com uma arma apontando na cabeça de um homem.

- senhor agente está perdendo tempo acabe logo com isso

Fala um garoto lindo que parecia ter uns 15 ou 16 anos, quando eu vir aquele garoto sentir algo estranho me sentir mais feliz, até que escuto um som de tiro.

- pronto

Eu olhei pro meu pai assustada e olhei para o homem que estava sangrando no chão.

- papai

Eu falo assustada se aproximado do meu pai

- filha não era pra vc estar na cama

Eu não conseguia fala nada, e de repente alguém me pega no colo, quando eu olho era garoto bonito.

- Jungkook leve ela pros Estados Unidos, eu vou logo atrás

Meu pai fala entregando a chave do carro para ele

- sim senhor

E então eu descobri seu nome,era meio difícil de se fala,
Então ele me coloca dentro do carro , eu acabei dormindo, quando eu acordei o carro tava parado e ele não tava dentro do carro, então eu olhei pela janela e vir ele encostando sua boca na boca de uma menina, quando eu vir aquela cena nojenta me deu vontade de vomitar, então me deitei e acabei dormindo de novo, mais acabei acordando, com uma voz tão doce .

- ei pirralha acorda

Eu acordei era ele de novo, e ele me pegou no colo de novo, e agente entrou no aeroporto, ele estava conversando com uma moça

- me der 2 passagens

- aqui está

- a essa menininha e tão bonitinha

Ah mais como eu fiquei feliz em ouvir ela fala que eu era bonitinha.

- ei gato ela é sua filha

Não sei porque mas eu não gostei do jeito que aquela mulher olhou e falou com ele.

- sim ela é minha filha

Meu Cuidador- Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora