CAP 16

139 8 3
                                    

Sei que estou sumida, então trarei alegria para vocês nesta sexta-feira!

Boa leitura.

§§§

POV EMMA

Regina estava demorando, então resolvi descer para ver se havia acontecido algo, mas antes tivesse ficado no quarto. Não que Regina estivesse fazendo algo demais, mas era visível o quanto ficou desconsertada ao me ver. 

-E-E-Emma... É...-coçava a cabeça em forma de nervosismo.- Essa é a Lexie... Uma...uma amiga.- falou sem jeito.

-Amiga?-era nítido a interrogação na cabeça da mulher, me senti em um desenho animado-Sim, uma amiga intima. -me estendeu a mão. - E você é...?

-Swan, Emma Swan!-falei pegando em sua mão- Aluna. -eu estava realmente desconsertada com a situação, e com ódio da Regina ela tinha alguém, e eu não acredito que me prestei a esse papel, tenho mulheres aos meus pés, e quando finalmente gosto de uma, ela se torna a maior Filha da Puta.-Preciso ir, avisa a Ruby que nos vemos amanhã, e que se ela precisar, mais tarde volto para busca-la. -Peguei minha bolso com a chave do meu carro que estava em cima da poltrona e saí.

-Swan, espera, é apenas um mal entendido. - Regina veio atras de mim.

-Por favor, fica com a sua 'AMIGA INTIMA" - coloquei enfase. - E me esquece, não passaremos de professora e aluna!

-Swan, por favor, deixe-me explicar, eu não tenho nada com a Lexie.-tentou

-Me esquece Mills.-ja estava dentro do carro, e dei partida.

Não acredito que me prestei a esse papel, tendo quem eu quisesse, ia pagar de amante? Jamais! Olhei as horas, e se passava um pouco das nove da noite, resolvi ir aproveitar, liguei para a Elsa, alem da Ruby, apenas ela e Killian nunca recusavam uma bela festa. 

~Ligação on~

-Elsa, me encontra na Lux em trinta minutos.- falei 

-Opaaaaaaa, ja ja chego la. Noite das garotas ou das primas? -perguntou com humor

-Será somente eu e voce. Vamos pegar geral

-É assim que se fala prima. Até ja 

~Ligação off~

Elsa facilitou ao desligar, eu precisava espairecer, e essa noite não pensaria mais em Regina Miils. 

Cheguei na lux e estava lotada como sempre, mas convenhamos, sou Emma Swan, e assim que cheguei na porta da boate ja fui entrando.

-Swan, que bom vê-la.-Disse o segurança que eu não lembrava o nome.

-Igualmente meu amigo, tudo bem?-perguntei educadamente.

-Sempre muito educada, vou bem sim, obrigado por perguntar. Aproveite a casa e a senhorita Mazi esta ai. - Piscou para mim. me limitei a sorrir e entrei.


Estava realmente lotado, fui para o lounge que ja era meu por vida e fiquei esperando a Elsa, não poderia dar meu giro sem ela. O garçom que eu conhecia muito bem apareceu.

-Emma, que bom ver você. - me deu um abraço.

-Will, a quanto tempo não nos vemos, você curtiu tanto que virou garçom daqui amigo.-falei com humor.

-Meu pai está extremamente rigoroso com meu cash, tenho que correr atras agora, maior idade bateu na porta. - falou. - Mas então senhorita, o que irá beber? - voltou a pose formal.

-Quando acabar o expediente me procura pra a gente curtir um pouco. -pisquei- quero um martini, por gentileza. - dei o mais belo sorriso.

-Volto ja madame. - disse presunçoso.

My  teacher - SWANQUEENOnde histórias criam vida. Descubra agora