Estou evitando Park Joong-gil a todo custo! Mudei até a minha rota para o escritório, além de chegar mais cedo e sair mais tarde.
Mas o pior de tudo são as escadas! Por que a porcaria do escritório da GR tinha que ficar no subsolo?
Embora eu não o tenha visto nos últimos três dias, ele continua aparecendo nos meus sonhos. Eu me odiava por ter deixado o beijo daquele babaca mexer tanto comigo a ponto de sonhar com ele todo santo dia.
Mas nos sonhos ele sempre é tão doce e gentil que, se aquela fosse a realidade, eu poderia me apaixonar por ele completamente.
Estou no escritório da GR quando Jun-woong me faz uma ligação.
- O que é, garoto? Se perdeu no caminho para a cafeteria?
- Senhora, é que...poderia vir até aqui? É importante.
- O que você...
Ele desligou na minha cara. Mas que...pirralho!
- Sr. Lim, vem comigo!
Lim Ryung-gu que estava distraidamente digitando algo em seu computador, começa a cutucar o nariz, mas não faz menção alguma em se levantar.
- Eu? Por quê?
- Anda logo. O idiota do Jun-woong deve ter se metido em alguma confusão.
Chego ao local e preferiria que Jun-woong realmente tivesse se metido em alguma confusão. Mas ele estava acompanhado de uma alma fugitiva. E pra piorar a situação, ela pedia a nossa ajuda.
Ajudar a uma alma fugitiva era caminho direto para fora de Jumadeung. No meu caso seria inferno na certa. Eu já não estava com a moral muito boa, o que eu menos queria era mais um problema.
Jun-woong me explica o que está acontecendo e me olha com esperança de que eu aceite colaborar.
- Por favor, podem me ajudar? Eu imploro! - disse, Na-young, a alma da jovem moça.
- Você já está morta. Por que não foi calmamente para o Além? E ainda vem nos pedir ajuda? O que você acha que pode fazer só com sua alma?
- Eu não posso ir, não desse jeito.
- Senhora, por favor! Ajuda ela! - diz Jun-woong
- Não! Leva ela para a Escolta! Não quero mais problemas com eles. - Digo ao Sr. Lim.
O aplicativo da Luz Vermelha emite um alerta. O caso em questão é o marido, agora viúvo, da alma que nos pedia ajuda.
Então era verdade.
Mas o que eu poderia fazer? Eu não posso me arriscar em ajudar uma alma fugitiva! Tenho que tratar esse caso como trato todos os outros que aparecem na Luz Vermelha.
Enquanto a alma foragida nos implora por ajuda, Jae-hee e Soo-in teleportam próximo onde estamos.
Ótimo! Já sobrou pra mim.
- Chegaram mais rápido do que a gente esperava. - diz Sr. Lim.
Na-young entra em desespero e sai correndo. Jun-woong, emotivo como sempre, vai atrás dela.
Sr. Lim faz menção de parar Jun-woong mas o impeço. Eu ainda estava ponderando sobre ajudar ou não.
- Uma alma se recusa a ser escoltada e fugiu há alguns dias. Captamos o sinal dela por aqui. Vocês a viram? - pergunta Jae-hee se aproximando de onde estamos.
- Eu vi, mas não sei onde ela está agora.
- Por favor, não atrapalhe! - diz Soo-in
- Você perguntou se eu a vi e eu confirmei. Eu disse que não sei onde ela está porque eu não sei. Isso é atrapalhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nightmare - Tomorrow 내일 (PT-BR)
Fanfiction[HIATUS] História baseada na webserie da NETFLIX 내일Tomorrow - Amanhã Sinopse: Koo Ryeon é chefe de equipe de Gerenciamento de Riscos de Jumadeung, sendo responsável por salvar almas de cometerem suicídio e irem para o inferno. Ela sabe que foi desi...