"Você não pode transformar todo e qualquer áudio minimamente engraçado em fanfic de qualidade duvidosa" catch me if you can, Mr. Holmes. ꈍᴗꈍ
Aliás, isso não passa de ficção e geralmente tudo que escrevo tem teor cômico e não, eu não apoio traição, fiz tudo por puro entretenimento, não peguem o namorado da colega e não levem tão a sério o que eu escrevo.
ᥫ᭡
- Amor, quem é essa vagabunda te mandando mensagem? - Beomgyu perguntou a Eunwoo, virando a tela do celular para que o namorado conseguisse enxergar a notificação do Instagram.
- Não sei, bloqueia. - Respondeu simples, voltando a escovar os dentes no banheiro do apartamento do mais novo, fazendo pouco caso ao ciúme alheio.
- Por qual motivo eu deveria? Vocês 'tão conversando a mais de meses, não era você que deveria ter bloqueado ela faz tempo? Você parece bem mais interessado nessas mensagens, não? - Viu a expressão do namorado mudar drasticamente, presumindo que finalmente ele se tocou de quem Beomgyu se referia.
- Eu só dei corda pra ver até onde ela iria! Sabe que eu não te trairia! - Entrou na defensiva, largando a escova na pia e rapidamente lavando a boca, retirando o celular das mãos de Beomgyu.
- Só trocou nudes pra saber se ela 'daria pra você ou não? Caralho Eunwoo, dava pra tentar argumentar melhor, não? - Beomgyu cruzou os braços na frente do corpo, encarando o namorado enquanto o mesmo mexia no celular, provavelmente excluindo contatos, bloqueando números e apagando fotos.
Beomgyu não se sentia completamente abalado, visto que havia descoberto a muito tempo, cerca de dois meses, quando finalmente percebeu as risadinhas de Eunji toda vez que passava perto de mãos dadas com o namorado. Esperou algumas semanas pra confrontar o namorado, ainda tinha a esperança de que ele pelo menos admitiria o que fez.
- Ela é uma cobra ursinho, ela me manipulou, a gente não transava faz um tempo, ela se aproveitou da minha fragilidade! - Tentou ao máximo se justificar, colocando as mãos nos ombros de Beomgyu, forçando algumas lágrimas no decorrer da explicação.
- Pelo amor de deus Eunwoo, pelo menos admite, assim fica feio. - Saiu do cômodo, indo em direção a porta da frente do apartamento, girando a chave e abrindo a porta em seguida. - Vamos, se manda.
- Beom, ursinho, me dá outra chance, nós temos uma química especial, não pode abandonar o que a gente tem por um erro só! - Se ajoelhou no chão, chorando e implorando para o menor o perdoar. - Eu nunca mais faço isso, se quiser, eu te dou a senha de tudo, por favor Beomgyu!
O mais novo rapidamente se livrou do encosto, o jogando no corredor com um chute relativamente forte, esperando o maior se recompor para terminar seu veredito.
- Acabou porra, se vira! - Bateu a porta com força, trancando e ligando pra portaria do condomínio em seguida, alegando que alguém tentava invadir sua residência.
Quando Eunwoo se deu conta de que agora Beomgyu era seu ex, começou a chorar, olhando pra baixo e finalmente percebendo algo mais humilhante ainda, estava só de toalha! Beomgyu o afrontou logo após o banho, com intenções obviamente claras, o fazendo encarar os seguranças do condomínio apenas com um pano branco o cobrindo e com o cabelo molhado, tinha algo mais humilhante!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ ⋆ 𝗔𝗱𝗼𝗿𝗲𝗶 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗮𝗿𝗶𝗱𝗼 ˖ ࣪ 𝘆𝗲𝗼𝗻gyu
FanfictionSe Eunji dava em cima do ex de Beomgyu, por qual motivo ele deveria se controlar perto do novo namorado de Eunji? Chamou as amante de filha da puta, tá nervosa? Se manca, obrigado pelo elogio mas eu prefiro piranha.