12- Luanda

1.5K 136 5
                                    

Luanda

- Eu te conheço? - pergunto a mulher a minha frente que sorri.

- Desculpa esqueci de me apresentar, sou a mãe do Kauã - ela diz sorridente.

Aperto o carrinho com força e olho pra cara cínica dela.

Jura que essa mulher tá falando isso?

- Mãe do Kauã? - pergunto debochada - Minha querida a única mãe do Kauã sou eu, você é só a desmiolada que colocou ele no mundo - cuspo as palavras em sua cara.

Essa mulher some por anos, abandonou o garoto, e agora volta como se nada tivesse acontecido?

Era só o que me faltava.

- Vim atrás do MEU filho! Tenho meus direitos como mãe e vou correr atrás, seja por bem ou por mal - ela diz e me seguro pra não ri da cara dela.

- Escuta aqui sua retardada! Você não acompanhou nada! Você não esteve com ele quando aprendeu a andar de bicicleta, não esteve quando ele chegava animado em casa com os trabalhinhos da escola e nem presenciou a primeira vez que ele arrancou um dente! Você não e a porra da mãe dele, e nunca vai ser! Tu não tem o direito nem de chegar perto dele. - Digo alterada. - O Thiago pegou a responsabilidade sozinho pra ele, e eu o ajudei! A única pessoa com direito de se nomear mãe aqui sou eu.

Bella chega perto de mim assutada e segura o meu ombro.

A mulher a minha frente está vermelha de raiva.

- Vamos ver o que o tribunal vai falar sobre isso! Acho que não vão gostar de saber que o pai do Kauã e envolvido - ela diz debochada.

- Você não seria tão baixa a esse ponto - Bella diz ao meu lado.

- Deixa ela Bella, a gente aproveita e conta pro senhor juiz que essa doida nunca teve presente em nada! Largou o menino pra correr atrás de macho - digo irritada - Escuta aqui se você tentar qualquer gracinha pra tirar o MEU FILHO de mim eu mesma te desço a porrada e tiro esse seu cabelo na marra.

- Não dá ouvido a ela Lua, não perde sua cabeça - Bella diz tentando me tranquilizar.

- Já acabei Bella, acho que ela entendeu o recado.

Empurro o meu carrinho de compras e passo pela mesma.

Bella vem logo atrás.

Não posso perde o Kauã! Do a minha vida por ele.

Eu já estava abalada com tudo, agora pirou.

Minha mente vai explodir.

| | Tudo Por Você | | Segunda temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora