Enquanto Nancy era aquela tipo a aluna com notas boas, tinha alguns amigos e era completamente inteligente, tanto que muitas pessoas pediam ajuda a ela para estudar, você era uma aluna com notas médias, sempre estava com seu moletom preto e tinha alguns amigos em comum.
Você e Nancy eram próximas, sempre conversavam nos intervalos e você se sentia bem ao lado dela, diferente de muitas outras pessoas com quem você conversava.
- Ei, Nance. - você a chamou quando notou que ela estava caminhando para a mesma sala que você, supostamente, deveria estar. - Está a fim de matar essa aula? - questionou, torcendo para a resposta ser positiva, por mais que soubesse que teria que implorar um pouquinho.
- Eu não sei... não podemos fazer isso, e se formos pegas? - Nancy respondeu, abraçando os livros que carregava nos braços. Você suspirou, pensando em uma boa desculpa para poderem sair daquele corredor e perto daquela sala de aula.
- Eu sei que você não gosta muito de química, muito menos do professor, e conheço um lugar onde podemos ficar. Por favor, Nancy, apenas essa aula, não quero ficar duas horas dentro dessa sala, e tenho certeza que você também não. - você pegou na mão dela, dando um leve aperto.
Nancy pareceu pensar um pouco a propósito, mas concordou com a cabeça do mesmo jeito. Ela não conseguia dizer não para você, era quase como se fosse impossível.
Você abriu um grande sorriso, pegando os livros que ela estava segurando e deslizando para dentro da sua mochila. Pegou na mão dela novamente, a levando para alguns corredores, até chegar em uma porta cinza e a abrir, dando de cara com uma escada e outra porta um pouco mais a frente. Nancy conseguiu notar alguns materiais de arte quando chegaram em uma pequena sala, que normalmente a escola usa para decorar nos feriados.
Você acendeu a luz, clareando mais o lugar. Era simples, havia uma mesa com duas cadeiras de ferro do lado, várias caixas com decorações e um pequeno armário embutido na parede.
- É aqui que você costuma matar aula? - Nancy perguntou com uma risada fraca.
- Em parte, sim. Na maioria da aulas de química ou sociologia. - você revirou os olhos, apenas pensando nas aulas que mais odiava.
- Ninguém vem aqui? - Wheeler disse, preocupação evidente em seu rosto. Ela não era o tipo de pessoa que mata aula.
- Pode ficar tranquila, ninguém nunca passa por aqui. - você deu de ombros, sentando em uma das cadeiras e pegando um caderno da mochila. - Senta aqui. - apontou com a cabeça para a cadeira ao seu lado e Nancy se direcionou para sentar ali.
- Você desenha? - ela questionou, vendo você passar as folhas do caderno e notando alguns desenhos nas páginas. Você concordou com a cabeça.
- Quando estou entendiada. - respondeu, voltando algumas páginas para mostrar alguns desenhos. - Esse eu desenhei quando estava sentada na calçada da minha casa. - você mostrou o desenho de uma pessoa qualquer andando de bicicleta. - E esse eu fiz na aula de sociologia. - era o desenho de uma árvore com algumas folhas caindo, formando uma grande montanha de folhas na grama.
Nancy aproximou um pouco mais a cadeira da sua, sorrindo com todos os desenhos que você havia feito e com o talento que você tinha. Ela soltou uma risada quando você mostrou um desenho do professor de química com orelhas de elfo e um óculos de formato estranho no rosto.
Ela olhou na sua direção com um sorriso, enquanto você continuava falando e mostrando os desenhos. Nancy nunca tinha visto esse seu lado, e gostaria de ter conhecido antes.
- Espera, essa sou eu? - ela colocou a mão no meio do caderno, parando para olhar o desenho mais nitidamente. Você limpou a garganta e fechou o caderno, seu coração começando a bater mais rápido. Não era para ela ter visto aquilo.
- Era uma pessoa aleatória que eu desenhei. - você respondeu, comprimindo os lábios. Nancy balançou a cabeça, não acreditando muito na sua desculpa. Mas quando pretendia protestar algo, um barulho veio da porta da frente e vocês duas encararam uma a outra.
De repente, medo começou a correr por suas veias quando você levantou da cadeira rapidamente, puxando ela pela mão e entrando no armário, fechando a porta e olhando pelas pequenas brechas para ver se alguém estava entrando.
- Você disse que ninguém vinha aqui! - Nancy sussurrou um grito no fundo de sua garganta, tentando segurar a respiração desesperada.
- Porque ninguém realmente passava por aqui. - você olhou para ela de relance, mas logo voltou a olhar pelas brechas da porta, ouvindo passou se aproximando.
- Eu avisei que não seria uma boa ideia matar aula. - você suspirou e encarou Nancy, seus rostos a poucos centímetros de distância por conta do pequeno espaço no armário. - Não sei porque eu concordei de vir aqui com você, não sou uma pessoa de matar aula. Meu Deus, se nos pegarem aqui vamos para a diretoria e...
Você interrompeu Nancy colando seus lábios nos dela, quando ouviu alguém abrir a porta da sala e percebeu que ela não pararia de falar, a menos que você fizesse alguma coisa.
Claro, você poderia apenas ter tampado a boca dela com a mão, mas a beijar foi a primeira reação que veio em sua mente.
E, para sua surpresa, ela não se afastou ou empurrou você para longe (mesmo que não conseguisse, pois o armário era muito pequeno para isso). Ela colocou as mãos em suas bochechas e fechou os olhos, aproveitando os poucos segundos com os lábios colados aos seus. Era como se vocês duas quisessem fazer aquilo a tempos, apenas não sabendo como.
Quando você se afastou, seu peito subia e descia com uma frequência elevada, e Nancy não estava muito diferente. Você moveu o olhar para as brechas da porta, notando que não havia mais ninguém. Mas, para ter certeza, você abriu um pouco a porta e colocou um dedo sobre a boca em direção a Nancy.
- Fique aqui. - você saiu de dentro do armário, não vendo mais ninguém na pequena sala e suspirando em alívio. - Pode sair. - Nancy saiu alguns segundos depois, encarando você com os olhos um pouco arregalados.
- Você... a gente... acabou de... - ela não conseguiu formar uma frase concreta, fazendo você rir da expressão desesperada dela.
- Se beijar? Sim, acho que isso aconteceu mesmo. - você respondeu com naturalidade, o que fez Nancy ficar mais confusa com a sua calma.
- Você... já fez isso antes? - ela questionou, apontando em sua direção e alternando para ela algumas vezes. Você concordou com a cabeça, logo ouvindo o som do sino da escola tocar.
- Podemos conversar sobre isso mais tarde? Agora tenho aula de história e realmente não quero perder, porque é uma das únicas que eu gosto. - você disse enquanto colocava as coisas de volta na sua mochila. Não deixando ela responder, você colocou a mochila nas costas, se aproximou de Nancy e juntou seus lábios em um selinho, depois saindo pela porta e deixando ela paralisada naquela sala.
Querendo ou não, vocês teriam que conversar em qualquer horário daquele dia, pois você acabou ficando com os livros que ela estava segurando mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fanfic𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝗏𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 09/10/22 08/05/23