A pedidos eu voltei
Eu Prometi estar Aqui
Sn Blant
Tinha se passado algumas horas desde que sair para encontrar Lindsay e eu estava com medo. Ela para em um lugar para abastecer o carro e tudo começa a mostrar luz para mim era Michael ele me ver sorrir.
- Menina Blant estão todos atrás de você o que faz aqui nessa redondezas. Pergunta e meus olhos enchem de lágrimas ela me queria mesmo sabendo quem eu era. - Não chore eu vou te ajudar está bem entre em meu carro ela não vai saber. Diz tudo rápido és agarro naquela esperança de que eu seria feliz.
- Senhor viu uma garota por aqui ?. Deitada nos banco ouço a voz da mulher . - Aquela prostituta de merda me fez perder dinheiro. Começo a chorar.
- Presumo que ela estando com você ou não ganhou seu dinheiro ? Então por que não aproveitar?. Ele diz calmo.
- É vovô me deu uma boa ideia eu vou sair do país . Grita e posso ouvir ela da partida no carro e sair.
Horas mais tarde na estrada.
- Ela não sabe que fugiu dela . Eu a olho e ele continua.- ela pensa que você está com medo dela , eu sempre soube quem era você mas nunca vi Gal sorrir como sorriu por que estava com você. Não perca isso seja o que tenha passado eu sempre estarei aqui. Choro e sinto sua mãos apertar as minhas . - Não tenha medo Blant. Ele sorriu.
Descemos do carro e vejo a morena me olha e sorrir vindo em minha direção e antes que pudesse falar Algo elas beija. Um beijo lento e sinto uma de suas mãos descer para minha cintura e apertar de leve gemo em sua boca e mesma sorrir mordendo meus lábios .
- Nunca mais pense em fugir de mim . Sussurra em meu ouvido e morde o local.
- Nossa me deu até calor . Melissa grita e sorrir
- Vem vamos entrar. Ela me puxa . - Mamãe Sn está com fome. Sinto meu rosto corar.- Oh amor eu ouvir seu estômago. Ela pisca para mim
༺━━━━━━••=••━━━━━━━━━━━━━•
Já era de noite quando pego meu celular e vejo a mensagem que mais temia em ver.
Você ainda será minha. E quando isso
Acontecer nem ela e nem ninguém
Achará seu corpo maldita!.Sinto braços rodear meu corpo e choro copiosamente nos braços de Gal ele vai me achar e quando o fizer..
- Ei não vou deixar ninguém encostar em você nunca mais. Ela joga meu celular longe. - Uma nova vida , sua gravadora de volta sua reputação restaurada. Nunca mais troca de favores sexuais. Eu não deixo. Ela beija minha testa e me agarro a ela.
- Hoje eu ia fugir e te deixar livre . Ela beija meus cabelos e solta um som para eu continuar. - Eu ia voltar a vida de merda e morrer nela. Você é a coisa boa que me apareceu Gal e tenho medo de levá-la para inferno comigo. Escondo meu rosto em seu pescoço e choro.
- Sinto lhe informar que sou a filha do diabo ele vai amar me ter lá . Rimos. - Eu sei papai te seguiu ele foi buscar meu sorriso de volta. Posso vê-la revirar os olhos. - Você não irá mais embora. Ela sussurra a última parte beijando meus cabelos. - Eu te prendo a mim. Beijo seus lábios.
- É o que mais quero. Peço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo( Gal Godot/you)
Fantasía- Eu me apaixonei pela mulher que deveria ser minha noite.