As duas acompanharam com o olhar enquanto os beladonas saiam da enfermaria com as três meninas conversando, para só então depois de as portas se fecharem a vampira se sentar novamente enquanto a loba soltava um suspiro.
- Então, sei que ainda não somos amigas mas não pude deixar de notar seu desconforto com o senhor Petropolus desde o refeitório, mas também imagino que não seja só por isso seu desconforto, quer conversar? - perguntou a mais velha de forma calma, não conhecia a loba mas sabia que ela era importante para a amiga e qualquer ser existente seria incapaz de não querer amizade ou ao menos ter simpatia com uma menina como Enid.
- Eu não consegui defender a Wed, ela se machucou por minha causa, porque fui fraca, você viu como tá o pescoço dela? - disse frustrada, realmente não conhecia a vampira mas até então ela tinha se mostrado uma pessoa adorável e tinha a defendido e já que se ofereceu não tinha por que não desabafar - Eu devia ter me transformado, ai ele não teria chances, aquele abutre, o que ele ta fazendo aqui afinal? Qual é ninguém quer ele aqui, como a Weems pode deixar ele entrar pra escola depois de tentar matar a Wednesday? Não tem cabimento algum, e ainda tem o idiota do Ajax, eu não sei como eu era apaixonada por aquele górgona idiota, você acredita que ele nem ao menos me mandou mensagem nas férias? - cruzou os braços e olhou com uma cara indignada para a outra - E pior postou uma foto no instagram em um encontro com outra garota, qual é eu fiquei afim dele por mais de um ano, nós nos beijamos, ai quando vou tirar satisfação ele simplesmente diz "a mas eu achei que era romance só na escola ta ligada, já que você não falou nada" - disse tentando imitar a voz do rapaz - Sério ele achou que EU fosse pedir ele em namoro? não faz sentido, você não concorda? - terminou sua fala bufando e olhando para a vampira ao seu lado que tinha os olhos fixos nela sem ao menos piscar, enquanto a mais nova desabafava a mais alta tentava a todo custo acompanhar o que ela falava já que ela falava rápido quase sem respirar.
- Entendi, vamos por partes certo? - perguntou sentando mais na ponta da poltrona e descruzando de modo sutil os braços da menina para segurar sua mão - Você não foi fraca, vamos começar deixando isso claro, fez o que podia hoje e tenho certeza que foi de grande ajuda e não se esqueça se não fosse por você ano passado provavelmente ele teria matado a Wednesday - falou com um pequeno sorriso a fazendo sorrir minimamente - Respondendo ao seu questionamento a senhorita Weems não teve escolha, uma ordem judicial o mandou pra cá, por isso ela me chamou, tinha medo de que eu o matasse assim que o visse. E por ultimo mas não menos importante - falou arrancando outro sorriso singelo da mais nova - O górgona é um idiota, qualquer um teria sorte por ter uma moça como você como namorada, mas já que ele perdeu siga em frente, há outras pessoas que estão interessadas - a loira a olhou em questionamento - Acredite em mim já consegui perceber e só estou aqui a um dia em. - terminou rindo levemente.
- Obrigada por isso, sei que não somos amigas mas eu realmente ficaria feliz se fossemos.
- Olha eu vou ser extremamente sincera contigo, você é importante para a Wednesday então é importante pra mim também, mas eu realmente gostaria da sua amizade, me parece uma pessoa incrível, não sou muito de fazer amizades.
- Por isso você e a Wed se dão tão bem - interrompeu a loira em meio a uma risada.
- Creio que sim - disse rindo também - Mas ficaria feliz de nos aproximarmos, e obrigada por cuidar dela, sabe ela gosta de você e se preocupa muito mas não é a melhor pessoa para demonstrar. Está com seu celular? - perguntou mudando de assunto, já havia dado o toque sútil que pretendia sobre a amiga.
- Sim tá aqui, por quê? - disse entregando o celular para a mais velha.
- Bom igual diria minha tia, aqui tá muito deprê, vamos colocar uma música - disse já entrando no youtube para escolher algo - Que tipo de música você gosta? - perguntou voltando a olhar para a loira.
- Bom eu gosto de todo tipo, mas prefiro K-pop - disse já esperando uma piada ou zombaria.
- Certo, você já escutou a nova música do RM ? Eu gostei bastante, mas podemos escutar uma do grupo ou dos outros meninos, eles também tiveram lançamentos, de outros grupos também se não quiser essas - falou já buscando pela música, estranhou o silencio vindo da garota, o que não era normal e ergueu o olhar para poder saber o que havia acontecido, encontrando o olhos intrigados da loira - O que houve? Está se sentindo bem?
- Ok. Você é amiga da Wed e escuta K-pop? Isso é uma surpresa, achei que a realeza escutava sei lá música clássica? - perguntou realmente espantada ouvindo uma verdadeira risada vindo da mais velha enquanto essa chegava a fechar os olhos pelo riso.
- Olha eu tenho mais de 200, mas nunca toque nesse assunto, odeio que me lembrem disso - disse apontando o dedo de forma divertida para a menina deitada - Eu escuto de tudo um pouco, adoro K-pop, pop, música latina é realmente minha paixão se quiser saber, mas também gosto dos clássicos você não errou totalmente. - terminou de falar colocando a música. Já havia desistido de fazer as pessoas pararem de falar sobre monarquia, decidiu apenas ignorar.
Conversavam animadas sobre estilos musicais e as musicas e bandas que mais gostavam em cada estilo, antes mesmo que a primeira música acabasse a Addams entrou na enfermaria trazendo as roupas limpas para a colega de quarto e relaxando a amiga por ver que a menor estava bem, a Addams se sentou na maca ao lado da loira, depois de muita insistência da mesma, arrancando um sorriso verdadeiro da vampira que as olhava, e ficou apenas observando enquanto as outras escutavam as músicas que considerava como de sangrar os ouvidos e conversavam desde músicas as filmes que gostavam, as duas mais novas amigas tinham gostos muito parecidos para musicas mas para filmes a mais velha realmente combinava mais com a morena por mais que tivesse assistido e gostado de vários que a loira citou como seus favoritos. As aulas daquele dia foram suspensas então com um pouco de insistência conseguiram convencer a enfermeira a deixa-las ficar junto a Enid na enfermaria.
Pela tarde as três meninas beladonas voltaram para ver se a amiga estava melhor e ficaram também para fazer companhia, fazendo com que a Addams se sentasse na poltrona que a amiga arrastou para ela próxima a cama por ver seu desconforto diante as outras três que nem ao menos notaram a proximidade das duas colegas de quarto quando chegaram.
No fim da tarde receberam a visita da secretária da diretora informando que a mesma queria falar com a Romanoff e a aguardava no seu escritório, antes que ela saísse houve uma pequena discussão sobre o que seria essa reunião e várias opiniões foram dadas, sem contar a pequena briga que a mais velha teve que ter com a Addams para que ela ficasse na enfermaria e que a deixasse resolver já que a diretora chamou apenas ela, mas que tinha certeza que depois chamaria a menor e só assim a convenceu a ficar. S/n bateu na porta e escutou um entre respirou fundo e adentrou a sala pela segunda vez no dia, mas não estava preparada para o que encontrou.
- мать (mat' / mãe), mamãe o que fazem aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NeverMore Uma Nova História
FanfictionWednesday volta a escola de nevermore após as férias para solucionar mais um mistério, quem é o seu stalker e o que ele quer? Mas agora tem a ajuda de sua primeira amiga, o que vai surpreender mais a todos, quem é o stalker ou o fato da Addams ter u...