Existência, a ciência de existir.

2 0 0
                                    

Já  pensastes o que é viver? Como é existir, e ser útil? Bem, eu regularmente penso sobre essas coisas, okay eu admito, não é saudável, pensar demais não é bom, isso acaba com você, mas, pensar menos, eu não consigo. Eu sou assim.

Então, falando em pensar, repensar, comtemplar a existência (humana e afins), existência seria a ciência de existir? Existir pode ser considerado ciência? Afinal, é tão difícil assim existir?

Bem, partindo do princípio de que até antes do começo de nossas vidas existir já é uma luta, dentro de órgãos humanos, após uma "relaxada" bilhões de "girininhos" correm pra c4r4lh0 pra ver quem chega primeiro, nessa, alguns vão bem, outros... nem. E é ai que começa outra luta, dentro do ovário o espermatozoide faz umas paradas estranhas, mas necessárias para a geração de uma vida, os dois se tornam um embrião, e após um tempo, um feto.

O feto se desenvolve e tals, essa história todos sabemos, não é? Então, ao nascer, tudo é novo, estranho, horrível, difícil, mas exitante, é um lugar novo, vida nova:

~ MÃE, EU NASCI!! ~ UUUNHÊÊ!!!

Mãe: Doutor, meu bebê está bem?

Doutor: Está sim senhora, a senhora é mãe de um bebê lindo e saudável!

Mãe: Ah, Graças a Deus!

Ok, de volta ao pessimismo da realidade.
Bebes dão muito gasto, existir (dignamente), é caro, no Brasil então, puft! É foda. Palavras de uma jovem, Brasileira desempregada ( e f0d1d4).

Quero dizer, existir já é um porre, um trabalhão, vão por mim, mas existir, e ser ÚTIL no BRAZIIIIL?? Ari u crezi? (are you crazy?/ Tais doida?/Ta locona?), ai é fod4. Mas isso, ainda nem é a parte ruim, o pior, é que quando eu vou procurar emprego, SEMPRE!! E se eu digo SEMPRE, é porque é SEMPRE.
Pedem experiência, mas como car4lh0s eu terei experiência, se ninguém me da oportunidade????? MOTHERFUCKER SUCKER!!! (eu só sei xingar em inglês, não sei nem pedir uber.)

(Desculpa, isso ta ficando pessoal de mais, mas fod4 s3 tamem, to nem ai.)

(Inacabado, vou postar porque quero que me mandem ideais, se é que alguem vai ler isso né, kkkkkkk. Caso tenha alguém lendo, manda mensagem ae, talvez eu demore a responder, mas eu vou responder. Ah, e mimha irmãzinha as vezes usa meu celular, mas não tem nada. Se alguém se interessou, leu até aqui, e me mandou, ou não, mensagem. Eu agradeço, sou nova nessa coisa de escrever coisas "intimas". Na verdade em escrever, no geral. Mais uma vez, obrigada(o,e) se leu até aqui. Beijos, até mais!✨)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Frases ocas Onde histórias criam vida. Descubra agora