capítulo 20.

4.3K 264 475
                                    

Arrependimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrependimento.

Uma simples palavra de quatorze letras, mas que carrega consigo diversos sentimentos.

Arrependimento é algo que, na maioria das vezes, sentimos quando falamos sem pensar, agimos por impulso e até mesmo quando fazemos alguma coisa de errado e só percebemos depois.

No meu caso? Posso me incluir em cada uma dessas opções com uma facilidade impressionante.

Principalmente depois da grande merda que fiz.

Repasso mais uma vez a conversa que tive com a Maya dois dias atrás na cabeça, sem perder nenhum detalhe e só consigo pensar como fui idiota.

Tudo o que eu falei, a forma que eu agi e a forma que a Maya ficou ouvindo cada uma das palavras que eu disse.

A questão é que eu percebi que estava errado no segundo seguinte em que as palavras saíram dos meus lábios.

Eu sabia que não deveria ter falado, mas mesmo assim falei.

E o problema de algumas das nossas ações, é que elas não podem ser desfeitas.

Nesse caso, eu não poderia — mesmo querendo — voltar atrás no que tinha dito.

Eu fui um completo babaca e tenho plena consciência disso.

E não importa o quanto eu tenha bebido naquele dia — o que também foi completamente desnecessário — até porque o álcool não pode e não justifica nenhuma das nossas atitudes.

Eu estava com raiva — não dela, da situação em si que tenho passado com a lesão e guardando esse segredo dela em questão do possível vazamento das fotos — e descontei na pessoa que mais quer e mais está fazendo de tudo para me ajudar.

Descontei tudo em uma das pessoas que eu mais amo na vida.

Vacilei com a única pessoa que eu não podia e que não merecia.

Nos últimos dois dias tenho tentado — sem sucesso — conversar com ela sobre o que ocorreu e pedir desculpas, que era a única coisa que eu podia fazer, mas a Maya não queria sequer falar sobre esse assunto.

Na verdade, ela não queria falar sobre assunto nenhum comigo já que nós dois mal temos nos falado.

Quando eu ligo, ela não atende. Quando mando uma mensagem, ela responde de forma monossilábica e isso quando ela resolve responder.  

Until I Found You | PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora