Aqui contarei a história de crianças diabólicas
Scaraboobs (Kunikuzushi)
Brisado (Kaedehara)
Sherlock falsificado (Shinkanoin)
Essas três pestes davam um trabalho danado para seus pais.
Kazuha, o único consciente, vivia em seu mundinho. Não gostava da realidade do mundo.
Assim como Kazuha, Kunikuzushi não gostava nem um pouco do mundo real, mas ao invés de criar seu mundo, ele atormentava o mundo e o pisoteava.
Shinkanoin ama livros de suspense, terror psicológico e principalmente, mistério. O primeiro que leu foi Sherlock Holmes, fascinado pela história do homem ele decidiu seguir seus passos, e atormentar seus amigos junto.
∆ Capítulo um ∆
Sherlock atacaEu, Heizou Shinkanoin Holmes, irei investigar o mistério do lápis perdido de Scaraboobs
-SCARABOOBS AQUI ESTÁ SEU LÁPIS - gritou Heizou com um sorriso de orelha a orelha
-Ah, valeu Sherlock falsificado. Onde estava? Vou espancar quem roubou- disse Scaramouche com um tom irritado. Sua frase foi acompanhada de um revivar de olhos e tom irônico em sua voz.
-Scaraboobs, você não pode bater nos outros- disse Kaedehara saindo de seu mundinho
- Ugh…- disse Kunikuzushi sem jeito.
- EEENFIMM, vão querer saber da história ou não?- disse Shinkanoin sorridente
- Não - disseram os amigos em uníssono
- Hããã? Sem graças- Holmes se sentiu tristonho, mas depois os meninos deixaram ele falar sobre o acontecimento no recreio.
Heizou estava entusiasmado com sua história que nem percebeu a raiz de árvore em sua frente, o fazendo tropeçar.
Scaramouche ria enquanto Kazuha o ajudava a levantar segurando a risada.
EI! ISSO NÃO TEM GRAÇA - fez uma cara emburrada e limpou suas roupas.
Como pedido de desculpas, o Kuni lhe deu um dos bolinhos que sua mãe sempre dá para agradá-lo. Ela não é uma mãe tão presente como as outras, por conta de ser dona de diversas empresas e ter várias reuniões com filiais em cada parte do mundo, mas Kujou Sara (sua segunda mãe) sempre arranja um tempo em família para os três.
Scaramouche não tinha a Shogun como irmã? Acontece que antes da Kujou, a sua mãe namorava a Yae Miko, uma raposa maldtamente sádica e perversa, depor que se separaram a Shogun, decidiu ficar com ela.
No final do dia todos foram para a casa de Kaedehara…..
—————··–
Oi oi pessoas, aqui é autora, estou fazendo um short fic sobre esse trio maravilhoso, vai ter quebra de tempo para não ter tantos caps. Nesse capítulo eles tinham por volta de 5 ou 6 anos de idade.
É isso, espero que tenham compreendido minha escrita, desculpe qualquer erro
Bjs bjs, até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
This childs is so Diabolics
Fanfictiononde eu mostro fases da vida do nosso amado trio, HeikazuScara.