Relembrando

42 6 1
                                    

- Eu só estou tentando te ajudar Isabella! Você é minha irmã, não quero te ver sofrer! Disse Jerry.

-Obrigada! Jerry mas não precisa eu ja passei por muita coisa e aprendi a cuidar de min sozinha!
Disse saindo.

Fui para o Jardim da escola! Porque dói tanto lembrar dele, Porque eu pensei que eu já tinha superado, mas não esse sentimento ainda está aqui, ele foi um grande amor agente namorou por 1 ano até ele me trair, agente era tão feliz, éramos um exemplo para os outros. Eu antigamente tinha cabelo Preto, mas como eu iria me mudar eu pensei eu deixar tudo para traz até a cor do meu cabelo! Se me arrependo? Não amo ser loira na verdade nasci loira mas com 13 anos pintou Tendo cabelo de Preto até há alguns meses Atraz. Eu sei todos devem estar me julgando o Jerry e meu irmão não convivemos juntos quando crianças porque minha mãe so descobriu a verdade há 6 meses, mas sinto que eu o conheço a mais tempo ele é legal mas é chato também, ele só está tentando cuidar de min mas já estou bem grandinha ja sei cuidar de min como minha mãe diz uma tipica fala de um adolescente irresponsavel. Se eu sou irresponsável? Sim. Mas nem tanto. A única certeza que tenho agora é que estou sozinha comigo mesmo e isso é tudo que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua. E duro mais e a realidade! A minha realidade!. As vezes acho que a vida e só difícil para min... Nao e exagero.. Meu pai traiu minha mãe durante 17 anos, e ainda tinha duas famílias uma com minha mãe e a outra com a secretaria, eu era apaixonada por um garoto que me traiu com a pessoa que eu mais odiava (e ainda odeio ), e pior na época descobri que estava grávida dele óbvio tomei um monte de remédios para abortar, e quase morri junto eu estava de 5 meses e até hoje me lembro daquele dia.
Lembrando
Eu estava no banheiro do meu quarto! Estava de frente pro espelho, chorando feito uma louca com uma faca na minha mão direita. E uma caixa de remedios na pia. Nesse dia eu descobri a traição meu mundo desabou, foi o dia que mais me arrependi e que mais chorei! Me encostei na parede e fui descendo até o chão. Quando eu já estava no chão puis a mão na Minha barriga! E disse.
- Meu amor! Me desculpa eu sei que você ainda não está formado direito mas nesses meses foi os melhores da minha vida pois convivi com você! Eu óbvio passei mal, vomitei para caramba mas eu também tive meus momento a felizes, de noite eu ficava! fazendo planos com você lembra? Eu imaginava como você seria, se era menino Ou uma menina. Eu sei que você nunca vai me perdoar mas eu vou te levar comigo meu amor meu anjo,Eu te amo meu bebê, te amo muito! Perdão. Disse eu chorando. Perdão! Me perdoa por favor! Olha ou sei que vou me arrepender disso! Mas eu te prometo? Que eu nunca vou me deixar ser feliz de novo eu te prometo eu num mais vou ser feliz. Eu vou tornar uma pessoa completamente diferente e mesmo assim não vou me perdoar por você!. Disse tomando um monte de remédios!... Agora só me resta alguns minutos com você! Mais saiba que você é a pessoa que eu mais amei! E que a mamãe tem orgulho de você! Desculpa por estar te privando de nascer! Te amo! Te amo! Te amo! Te amo. Disse fazendo carinho na minha barriga!.
Senti uma dor horrível na barriga! E sabia que eu estava perdendo você meu bebê! Minha visão foi ficando preta! E adormeci imaginando o seu rostinho!
Acordei no hospital! E o médico me disse

-Minha jovem você perdeu seu bebezinho e ele era um Meninho ele ia nascer perfeitinho.fizemos uma lavagem estomacal para tirar os remédios que você ingeriu e tiranos os restos do seu filho do seu útero. Não teve sequela você poderá engravidar novamente. Disse ele segurando o choro.
Passei as semanas chorando no meu quarto! Não vivia não comia! Meu meninho amanhã interaria um ano!Imagino o rostinho dele até hoje !


Uma história que tinha tudo para dar erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora