capítulo 1

24 4 3
                                    

Boatos

Na área nobre do Rio Grande do Sul, um jovem rapaz acordou resmungando.

- ahhhh! - afunda seu rosto no travesseiro e fica ali pensando. - eu não quero ir -

Alguém bate na porta com uma força desnecessária. - acorda moleque!! -

Elias olha para a porta e suspira, estava com uma expressão muito cansada, as olheiras fundas e uma dor de cabeça infernal.

- já levantou? - a pessoa pergunta.

Elias levanta fazendo bastante barulho, as batidas pararam e Elias olha para o seu corpo vendo alguns machucados e cortes. - ainda dói... vou ter que aguentar aquilo tudo de novo? - o rapaz levanta colocando suas pantufas de gato nos pés, vai até uma porta do quarto e entra vendo o banheiro.

20 minutos depois.

Elias sai do quarto vestido com um sapato social preto, calça social preta e uma camisa social rosa, carregava um terno preto com detalhes vermelhos no antebraço junto de uma gravata vermelha. Elias passa pela sala de estar e vai até a sala de jantar onde verá o mordomo lavando a louça, um homem com uma aparência séria lá pelos 30 tomando seu café e a sua frente uma mulher muito linda terminando seu cappuccino. Os dois olham para o filho e em seguida voltam a fazer o de antes.

Elias se senta ficando à direita dos dois e logo começa a tomar o seu café.

O homem tinha uma barba de respeito e um rosto quase perfeito. A mulher tinha um cabelo divino que ia até o abdômen, tinha um olhar penetrante e intimidador, digno de um Oscar de beleza.

- eu falei para você ir dormir cedo - o pai fala com uma voz intimidadora.

- eu não consegui... - Elias fala mexendo no celular.

- porque não tomou seu remédio para insônia? - pai pergunta vendo alguns papéis.

- eu tomei... não fizeram efeito - Elias fala olhando para a mãe.

- dobre a dose e não esqueça de tomar suas vitaminas - a mãe fala levantando .

- o meu psicólogo falou que eu não posso por causa dos antidepressivos, eles já são muito fortes - Elias fala recebendo uma mensagem.

??: vai pra escola hoje? Eu to com saudades de você

Elias engole sentindo um grande calafrio.

- Elias não me ignore - o pai fala.

Elias olha para o pai. - desculpa, recebi uma mensagem importante... eu já vou, o carro deve chegar em um minuto - Elias fala levantando.

- ei! Sua nutricionista disse que você tem que comer mais para ganhar peso - a mãe fala vendo que o filho comeu quase nada. O pai apenas olhava.

- eu to bem! Eu to com um corpo incrível - Elias fala olhando para o seu corpo vendo o mesmo muito magro, isso doeu muito em seu peito, fica com uma expressão triste e sai do local indo direto para a porta de entrada, seus pais chamavam, mas ignorava. Elias veste seu terno e coloca a gravata, em seguida pega uma bolsinha de bolso cheia de remédios e guarda saindo pela porta.

Elias MagnoOnde histórias criam vida. Descubra agora