Halland estava sentado no sofá da sala olhando meio tenso para a televisão, em suas mãos tinham um controle de Xbox e seu rosto estava extremamente vermelho. Sua respiração estava irregular e seu coração acelerado. Ele apertava forte cada botão, esperando que pudesse finalmente marcar uma vez, mas nada.
— Você já perdeu, desista. —, O inglês sorri confiante, ele lambe os lábios e encara de relance o norueguês. Seu rosto também estava vermelho, mas não na mesma intensidade na qual o rosto de Haaland estava.
Ambos estava ocupando sua mente jogando FIFA, Jude tinha achado um CD de Xbox 360, de FIFA19 e não perdeu a chance para desafiar o norueguês para uma partida. No caso... Algumas, quem perdesse ganhava um selinho e podia humilhar o outro da forma que quisesse quando ganhasse. Entretanto... Bem, Haaland está perdendo de 7-2
— Não tão facilmente... Nunca devemos desistir, certo? — O norueguês consegue fazer mais um gol. Jude pula no lugar surpreso, o loiro tinha pego a bola sem o rapaz ao menos notar.
Haaland pausa o jogo e se inclina para perto do menor, depositando um selinho na boca do inglês. Ambos se encaram e se afastam, com um ar bem competitivo. Jude encarava alguma vezes de relance para o norueguês, ele conseguia driblar alguns jogadores, mas mesmo assim acabou por ter falta. Um de seus jogadores tinham caído no chão, o inglês murmura e o jogo continua, os dois ainda com uma aura bastante competitiva.
Jude estava conseguindo dominar a bola, um sorriso arrogante nasce nos lábios do menor. Ele estava no meio campo, correndo como Harry Kane, o inglês ri assim que estava quase se aproximando do gol. Haaland começa a se sentir nervoso, mais um gol e Jude vencia. O maior pensa em alguma coisa que pudesse chamar a atenção do menor, ele leva seus olhos para as pernas do inglês, ele age por impulso e leva uma mão até as coxas do menor.
Haaland não se atreveu a nenhum momento olhar para o lado, já que o personagem de Jude avia parado no exato momento que o inglês levou sua mão até as coxas do menor. Ele sorri e pega a bola que estava sobre domínio de Harry e corre para o outro lado, Jude ficou alguns segundos imóvel e voltou ao jogo. Foi bem difícil controlar o personagem com apenas uma mão, mas estava tentando. Com sua outra mão ele apertava mais a coxa do rapaz, que sentia suas bochechas esquentarem ainda mais.
— Isso é golpe baixo... Até 'pra você —, A voz do inglês saia meio trêmula, estava morrendo de vergonha com isso. Haaland, repensava em suas ações por milésimos segundos, entretanto não havia volta, se pudesse, seu rosto ficaria bem mais vermelho.
Jude morde os lábios e aperta os botões, correndo pra cima do norueguês. Ele usa todas a sua força de vontade, ignorando a dormência nos dedos por não estar usando analógico. O inglês pega a bola e finalmente se aproximava do gol, Haaland massageia as coxas do menor, entretanto aquilo já não fazia efeito e com um último aperto no controle, o personagem do inglês chuta pro gol.
— GOOOL! —, Se levanta comemorando. Ele abaixa seu olhar até o norueguês e sorri
— Venci. —,
Haaland dá de ombros e cruza os braços, seu rosto estava muitíssimo vermelho e não sabia aonde enfiaria a cara. Jude se abaixa, colocando sua mão no queixo do norueguês e levantando de leve. Selando ambos os lábios, o menor se separa um pouco encarando nos olhos o maior, ambos sorriem e se separam completamente.
— Me fale a humilhação, que eu irei passar. —, O maior se entrega, Jude coloca a mão no queixo pensativo. Ele estreita seus olhos até o norueguês, vendo o estado que o mesmo estava. Ele sorri de forma fofa
— Não precisa, você já está bastante acabado Hehe —, Ri alto, levando suas mãos aos cabelos do loiro e os bagunçando.
— Podemos fazer uma revanche?? —, Pergunta, ele faz uma falsa cara triste. Jude revira os olhos e aceita, se sentando no sofá novamente.
— Mas dessa vez, o perdedor não vai pagar um selinho. —, Haaland fala, sem olhar para Jude. O inglês se sobressalta e encara de olhos arregalados para o maior, ele abre a boca para falar, mas fecha na mesma hora entendo o quê o maior queria dizer.
Ambos começam a jogar novamente, mas agora, os dois estavam extremamente vermelhos
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
8 x 3 - Halaand x Jude
FanfictionTem algumas apostas que passam um pouquinho só do limite. [ Essa história, como todas as outras minhas são apenas ficção e uma pura brincadeira. A princípio, não é algo que seja levado a sério e forte suficiente para sujar a imagem de tais nomes que...