único.

372 34 2
                                    

Eu e minha banda estávamos ensaiado no quarto que eu organizei 'pra ser apenas dos nossos ensaios.

Sunghoon, meu namorado que mora comigo, não gosta da minha banda. Ele diz que esse negócio de banda é sonho de adolescente idiota, porém 'pra mim não é. Essa banda significa muito pra mim e eu queria que ele entendesse isso.

Eu e Sunghoon nos conhecemos com 16 anos e começamos a namorar com 17.
O começo do nosso namoro Era tão incrível... 'Pra ser sincero era muito melhor que hoje em dia, com nossos 20 anos, vivemos discutindo e gritando um com o outro.

Eu não entendo! Ele não me aceita do jeito que eu sou, meus amigos falam que ele quer me manipular 'pra ser do jeitinho que ele quer, mas eu tenho certeza que ele só quer o meu bem.

Eu acho...

- uau fomos irados hoje! - diz Ni-ki, o guitarrista da banda e meu melhor amigo.

- super! - diz Jay, o baterista.

- estamos melhorando muito, se continuarmos assim seremos muito famosos - diz Heeseung, o tecladistae e o mais velho da banda.

- concerteza! - eu falo sorrindo - vamos continuar o ensaio?

- sim! - Ni-ki sorri.

começamos a tocar, porém alguns segundos depois ouvimos a porta ser aberta com força e lá estava uma figura alta de 1,80 com cabelos castanhos:

Sunghoon.

- de novo essa merda? - diz Sunghoon com uma expressão irritada.

- merda? Não é uma merda Sunghoon! Eu já disse 'pra parar de chamar minha banda assim - digo com uma expressão tão brava quanto a dele.

- tanto faz Sunoo, precisamos conversar - logo após isso Sunghoon puxa meu braço com tanta força a ponto de me machucar.

Eu fico tentando me soltar porém sem sucesso, me viro pra trás e vejo meu amigos e colegas de banda com uma expressão preocupada.

- me larga seu idiota!

Sunghoon me puxou até a sala e me jogou no sofá, eu estava assustado ele nunca agiu assim comigo.

- porra Sunoo de novo isso! você sabe que essa banda não vai te levar a lugar nenhum, como eu vou falar para as pessoas que meu namorado tem uma bandinha idiota como se fosse um adolescente querendo ser descolado?

- então é isso você tem vergonha do que vão pensar? tem vergonha de mim? - pergunto me levantando do sofá.

- não é isso é porque... tipo... Olha 'pra você.

- oque que tem ?

- Suas roupas... essa bermuda... tira essa bermuda 'que eu quero você sério - diz Sunghoon me olhando com raiva - eu quero você com roupas sérias não com essas roupas deslechadas.

- ah, agora até minhas roupas são problemáticas. - reviro os olhos sarcástico.

- sim Sunoo, tudo isso que você 'tá fazendo é problemático, eu quero que você saia dessa merda de banda. Solos de guitarra não vão me conquistar.

- como asssim sair da banda? Tá maluco? e eu nem sou o guitarrista - falo agora com muito mais raiva - Sunghoon, parece que você só vai me amar de verdade se eu for do jeito que você quer, você me quer como eu sou ou você me quer como você quer?

Eu vejo ele abrir e fechar a boca algumas vezes como se estivesse pensando se falava.

- eu quero você como eu quero - diz Sunghoon com calma na maior cara de pau, depois disso eu só consigo sentir tristeza e lágrimas nos meu olhos querendo descer.

Como eu quero Onde histórias criam vida. Descubra agora