Capítulo 22

257 27 2
                                    

{Raul}

O dia seguinte passou normalmente, tal como as duas semanas seguintes e eu e o Brian estamos bem.

Nós temos saído algumas vezes juntas e nós também temos tido sexo quente e temos feito alguns boquetes um ao outro e também temos feito algumas seções de masturbação.

O Brian também tem dormido quase sempre comigo no meu quarto e confesso que eu amo dormir com ele nos meus braços e confesso que quando ele não dorme comigo custa-me um pouco adormecer, acho que eu já estou habituado a dormir com ele nos meus braços.

Hoje é sábado e o Brian avisou-me que iria às compras com os rapazes à tarde, por isso eu não fiquei surpreso quando cheguei à fazenda do trabalho e ele ainda não tinha chegado, afinal eu sei que às vezes os rapazes demoram-se nas compras.

Depois de o Jake dizer-me que os rapazes ainda não tinham chegado eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu despi-me e depois eu tomei um banho.

Quando acabei o meu banho eu desliguei o chuveiro e depois eu sai de dentro da banheira.

Depois eu peguei numa toalha e sequei-me.

Quando acabei de secar-me eu prendi a toalha na minha cintura.

Depois eu sai da casa de banho e vesti-me.

Eu tinha-me acabado de vestir quando a porta do quarto abriu-se.

Quando olhei na sua direção eu vi o Brian entrar no quarto com vários sacos nas mãos.

Depois de entrar no quarto ele fechou a porta e depois ele virou-se e viu-me.

Depois ele deixou os sacos num canto do quarto e depois ele aproximou-se de mim e quando ele chegou ao pé de mim nós demos um beijo.

- Olá querido, como foram as compras? – perguntei-lhe quando nós paramos o beijo por falta de ar.

- Foram boas. Eu trouxe-te uma coisa. – disse-me o Brian.

- Ai sim? – perguntei-lhe curioso e o Brian concordou.

Depois ele saiu dos meus braços e ando até ao sítio onde ele tinha deixado os seus sacos e eu vi-o tirar uma pequena caixa de dentro de um dos sacos.

Depois o Brian aproximou-se de mim e entregou-me a caixa.

Eu peguei a caixa das suas mãos e a abri e vi que dentro da caixa havia um par de sapatos para bebé e eu fiquei confuso.

- Acho que engaste no número. – brinquei e o Brian bufou.

Depois ele foi andando na direção da casa de banho, claramente chateado e eu fiquei parado no mesmo sítio a vê-lo afastado confuso.

O que eu disse?

Eu suspirei e pousei a caixa em cima da cama.

Depois eu fui andando na direção da casa de banho.

- Desculpa, querido, eu não te cria chatear, mas não entendi. – disse-lhe depois de entrar na casa de banho e o Brian suspirou.

Depois ele levantou a camisola e eu fiquei confuso, mas depois eu arregalei os olhos quando vi a linha de conceção na sua barriga.

Como?

Quer dizer, ele é um alfa e eu não fazia a mínima ideia de que um alfa podia engravidar.

- Tu estás? – perguntei-lhe, mas não consegui terminar a minha pergunta e eu não pude deixar de acariciar a sua barriga e ele deu um pequeno sorriso.

O Companheiro Inesperado do Raul - Livro 11 da série "Uma Matilha Diferente"Onde histórias criam vida. Descubra agora