Quinta-feira 16/12/2024
21:00.Reunião Familiar.
[...]
Jenna:
Gotas de água estão caindo sobre mim, uma verdadeira chatice. Saímos do transporte e, para piorar, esquecemos o guarda-chuva, e a Emma deixou as chaves com a irmã dela. Toquei a campainha, mas agora estamos presas do lado de fora... à mercê da chuva, até que essa garota finalmente decida abrir a porta para nós! Estamos nos molhando, e o único conforto é sentir as mãos da Emma em minha barriga. Parece que ela está lidando melhor com a chuva do que eu. Afinal, ela sorri e olha para os meus lábios.A presença dela me distrai completamente, afinal, ela é tão fofinha que só consigo pensar em beijar seus lábios e apertar suas bochechas... Ao mesmo tempo em que nossos corpos estão colados, trocamos olhares, inclino minha cabeça e sussurro em seu ouvido: — Você esqueceu a chave com a Isa...
Seus olhos azuis semicerram-se; ela me encara, e eu não consigo evitar sorrir de lado, mordendo meu lábio inferior de forma maliciosa. Talvez ela esteja achando tudo isso estranho, mas tudo que consigo desejar é beijá-la loucamente. — O que está pensando, Dona Jenninha? — brincou.
Eu endireito minha cabeça novamente e, com um revirar de olhos seguido por uma leve risada, sussurro: — Então, enquanto ela não abre a porta, que tal nós nos beijarmos aqui? — Observo seus olhos para captar sua reação, e os meus semicerram em um sorriso. Ela balança a cabeça e responde:
— Eu gostei.
Isso me faz soltar uma risadinha interna e suspirar profundamente, ansiando por um beijo. E então, acontece. Meus olhos se fecham, e imagino que os olhos azuis também... Também sinto suas delicadas mãos em minha cintura e as minhas em seu pescoço. Um suspiro escapa dos lábios da minha Emma, assim, lentamente, nossos lábios se encontram. Um sorriso breve se espalha pelo meu rosto enquanto nos beijamos.
É uma sensação incrível sentir seus braços em minha cintura e nossos lábios se unindo em um sorriso de canto, com as gotas de água caindo sobre nós. Parece uma cena clichê de filme, onde as gotas caem lentamente ao nos entregamos a um beijo apaixonado, sem nos importarmos com a chuva ou os trovões. Porque eu sei que nosso amor é muito, mas muito mais forte do que qualquer coisa.
Quando sinto que estamos prestes a ficar sem ar, e percebo que a Emma está quase sem fôlego, interrompo nosso beijo e começo a rir de uma maneira leve. Conforme olho nos olhos dela... meu amor por ela só parece crescer ainda mais. Com cuidado, passo minha mão direita pela sua bochecha e acaricio, dizendo:
— Você é tão linda. — Agora, um novo sorriso brota nos lábios dela, e Emma inclina a cabeça para sussurrar:
— Digo o mesmo.
No exato momento em que ela termina de sussurrar a última palavra, avanço nossos lábios para uni-los novamente. Porém, antes que eu possa fazer isso, ouço o som da porta se abrindo e a voz de Isabel se desculpando: — Ops... Desculpa atrapalhar? — Os olhos da minha namorada se semicerram e, de forma brincalhona, ela corre até a irmã e grita com suas "garras":
— Não! — Me arrancando risadas... como sempre acontece com as piadas dela.
[...]
Passa-se um bom tempo. Fazemos nossas rotinas normais, arrumamos a casa e tudo mais. Agora, estamos deitadas em nossa própria cama, decidindo que Isabel vai dormir em um quarto de hóspedes. É o momento perfeito para eu comunicar algo que tenho planejado há um bom tempo. Amanhã, acontecerá a tradição da família Ortega de comemorar o aniversário de casamento dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
FanfictionDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...