Sexta-feira 17/12/2024
22:00.Eu Amo a Emma.
Jenna:
Portanto, persisto em fixar o olhar no chão, totalmente dormente em reflexões sobre as múltiplas ramificações que assumir minha verdade pode desencadear. Enquanto me perco nesses pensamentos, sinto a mão reconfortante e delicada da minha namorada sobre a minha, que treme levemente. Ela me indaga:— Você está bem? — Instantaneamente engulo em seco; ergo meu olhar e balanço a cabeça negativamente.
— Estou nervosa.
Isso provoca apenas um leve sorriso nos lábios de Emma... o que me deixa intrigada. Afinal, estou claramente nervosa e ela sorri? Emma então coloca sua mão direita sobre a minha e deposita um beijo em minha testa. Portanto, abaixo minha cabeça até encostar em seu ombro... Conforme me acalmo, escuto um sussurro escapar de seus lábios:
— Eles têm cara de que te aceitariam.
Meus olhos se arregalam e um medo percorre minhas veias, um presságio sinistro me domina... É exatamente isso que tanto temo. Meus pais são perfeitos, me amam incondicionalmente, cuidam de mim, e diante dos pais de Emma, parecem ainda mais perfeitos. No entanto, e se minha revelação os fizer mudar? E se deixarem de me amar ao me verem como realmente sou? E se olharem para mim com desaprovação, como se tivessem falhado na minha criação? Sei que nada que farão se compara à crueldade dos Myers, mas o medo de perder tudo que tenho apenas por ser quem sou me mata!
Entretanto, num movimento brusco, retiro minha cabeça de seu ombro... meu encontra-se rosto contorcido, e meu cenho está franzido; meu nariz crispado, meu maxilar tenso e encaro seus olhos com intensidade. — Mas é esse o problema! E se eles perderem essa cara? — Emma solta um suspiro angustiado, engole em seco; seus lábios se entreabrem e ela abaixa levemente a cabeça... balançando-a lentamente. Num sussurro quase inaudível, ela murmura:
— Eles te amam, Jenna. — Quando essas palavras escapam de seus lábios, não hesito em envolvê-la num forte abraço. A dor em sua voz foi nítida, e nos seus olhos, vislumbro a profunda aspiração que ela nutre por pais como os meus.
Ah, como isso me parte o coração.
Portanto, outro beijo pousa em minha testa e seus braços agarram os meus... Escuto mais um sussurro escapar de seus lábios. — Não sabe o quanto é sortuda por isso — completou Emma.
Deixo meus olhos se fecharem, entregando-me ao conforto do teu abraço. Porém, mal consigo aproveitar esse momento... Pois ouço a voz de minha irmã, Aaliyah, irrompendo. Contudo, rapidamente meus olhos se abrem, encontrando os dela, e a escuto dizer: — Desculpa interromper o casal. Mas, Jenna Marie Ortega... — Um franzir toma conta do meu cenho, e não consigo conter uma risada ao notar o rubor que colore as bochechas de Emma... Sempre tímida.
— Fala, Aaliyah — digo rindo.
Aaliyah, com seu sorriso, se acomoda ao nosso lado no sofá, seus olhos demonstram animação e, estão fixos nos meus. — Você parece estar planejando algo especial — afirmou. Sinto meu lábio superior sendo mordido involuntariamente, e desvio o olhar da minha irmã para o chão por um momento. Em seguida, aperto a mão da Myers e confesso:
— Eu vou me assumir e, assumir o nosso namoro. — Quando termino de falar, retorno meu olhar para os olhos brilhantes da minha irmã. Ela bate palmas empolgada e exclama:
— Perfeito! — Bem, assim que ela diz isso, suas palmas são abruptamente interrompidas por um grito estridente vindo de... sei lá quem. Apenas ouço: — O JANTAR JÁ VAI COMEÇAR! — O grito faz Emma dar um salto, surpreendida. Estávamos abraçadas e melosas, quando uma enxurrada de pessoas invade o espaço interno, fazendo minha namorada romper rapidamente nosso contato... O que me arranca uma risada instantânea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma G!P - Será Que Somos Apenas Amigas?
FanficDuas atrizes são selecionadas para interpretar personagens na série: "Wednesday". Porém, ao enfrentarem juntas situações traumáticas, percebem que a conexão entre elas vai muito além da amizade... Colocando-as a duvidar da suas próprias identidades...