Capítulo 27

1.8K 73 1
                                    

Boa leitura

•••••••••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

Não vou dizer que está sendo fácil e nem que está sendo difícil, digamos que é meio termo. Théo é uma criança tranquila, só chora quando tá com fome ou com a fralda cheia.

A família do Danilo foi embora no dia seguinte após a nossa volta, Billy e Mandy voltaram ontem pra casa mas continuam trancados lá no quintal de trás já que Danilo tá com medo deles estranharem o neném e fazer algo, minha mãe e amigos vem aqui e ficam no mínimo 1 hora para fazer companhia ou eu dormir um pouco já que Danilo teve uns problemas a resolver. Durante esse tempo que tô dentro de casa a dona Zefa veio aqui me visitar e conhecer o Théo e me dá notícias do Matheus, a mesma me disse que faz tempo que não tem nenhuma novidade do mesmo e que tá com o coração na mão, mas eu logo tratei de acalmar ela dizendo que ele voltaria e ficamos ali conversando até ela precisar ir.

Hoje faz 20 dias que ele nasceu e pela primeira vez eu tô sozinha com o mesmo sem ninguém em casa e tá sendo bem tranquilo.

Agora tô aqui sala sentada no sofá com meu pacotinho de amor que mas parece um bezerro de tanto que mama.

Ouço a campainha tocar e tiro Théo do peito que reclama mas não chora, ajeito o sutiã e a blusa e levanto com meu pequeno dando leves batidas na costas e caminho até a porta pra vê quem é.

Reviro os olhos ao me deparar com Lúcia na minha frente mascando um chiclete igual uma vaca comendo grama e um envelope mão.

- Tá querendo o que aqui?

- Vim falar com o pai do meu filho - disse pondo a mão na barriga.

- Perdeu seu tempo ele não tá aqui.

- Você mesma pode dar o recado flor.

- Virei pombo correio de galinha não

Quando ela vai retrucar ratinho aparece todo agitado. Finalmente Théo arrota.

- qual foi vaza daqui Lúcia, vai arranjar confusão com a mina não - ela não espera ele fala duas vezes e mete o pé - Aí tenho um bagulho serin pra te fala Laurinha.

- Só fala.

- Falando aqui na mó sinceridade contigo, um mano lá do Vidigal disse que tá atrás daquele teu amigo lá o viado o Gabriel.

- Que tem a Bibi?

- Mano lá tá cabreiro atrás dele, agora eu não sei o do porque, só pra tu fala com ele que o maluco lá tá doidão atrás dele. Mas vai por mim que é pra Gabriel ficar longe que ele não quer coisa boa não.

- Obrigado por avisar, vou ligar agora mesmo pra Bibi.

- Fé aí - Diz e vai descendo morro abaixo

- Eita mamãe que será que esse cara que com seu dindinho hein?

Entro e já pego meu celular dando recado pra Bibi que agradece o recado e diz que esse cara que tá atrás é o incubado casado daquele dia que maltrato ele.

Já era umas nove da noite quando vejo Danilo passar pela porta da sala todo pensativo que nem me vê sentada no sofá.

- Boa noite pra você também

- Ham? A sim, boa noite

- O que foi que tá com essa cara?

- Tô normal, vou ali tomar um banho e já eu desço pra ficar com vocês - fala e em seguida me dá um selinho rápido e sobe.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora