Oi amores, demorei mas voltei, essa semana não sei se vou conseguir postar todos os dias, mas prometo não sumir💞
Bom fim de semana a todas ❤️Abner Lucca
Tava tudo indo bem demais, quando as coisas vão bem até o santo desconfia.
Lancei meu olhar mais frio pro LL, o cara se encolheu e coçou a nuca.
- foi mal.. é que o patrão tava atrás de ti.- ele conseguiu piorar.
- Patrão? - ela me questionou. Se eu pudesse descrever a Lavínia agora com certeza seria um ponto de interrogação.
- Vai lá LL, diz a ele que tô ocupado. - tentei ignorar a Lavínia que tentava sair dos meus braços. O LL saiu todo errado.
- Abner, me responde! - ela disse batendo o pé.- Agora.
- Calma.- disse.
- Calma ? Toda vez que tu joga uma merda dessa nos meus peitos tu me manda ter calma ?
- Nos teus peitos só minhas mãos ou minha boca.- tentei brincar.
- cara de pau! - ela disse muito puta.-
- Pergunta Lavínia, mas esteja preparada pra ouvir.- me afastei. Ela se ajeitou, olhou pro chão e mexeu nos cabelos.
- Você.. Er..- ela me olhou.- Você é traficante?
- relativamente, sim.
- como? - ela andava de um lado pro outro.- meu pai vai me matar.- ela mexia nos cabelos. A pilantra é gata.-
- É Lavínia, mas é coisa boba.- ela parou e me olhou como se eu tivesse com duas cabeças.
- Como assim? Coisa boba ?- ela riu sem humor.- Meu pai sabe ?
- claro que não. Por isso não posso te explicar muita coisa. Eu tenho advogado, ele é top, mas meu irmão queria teu pai resolvendo o lance dos restaurante caso ele caia.
- Quem caia?
- meu irmão.
- ele também é envolvido?
- ele é dono desse morro.
- aí meu Deus! E você ?
- não sou o dono. Meu lance é mais de boa.- menti.
- de boa como o que ?
- melhor você não se envolver muito.
- tem mais algo que eu precise saber ?
- seu pai acha que a irmã de Lia é minha mulher.- vi ela bufar.
- irmão de traficante, casado, mexe com coisas erradas.. nossa, o sonho do meu pai.- ela foi irônica.
- Ôh Lavínia, tu fica a vontade pra meter o pé! - disse puto.- Minha vida é essa e eu gosto muito dela, acho ela muito boa.
- não estou te diminuindo só pontuando fatos.
- Nunca ouviu falar que as patricinhas gostam de bandido? É um clichê muito real.- disse sorrindo.
Eu já posso falar que zerei a vida no patamar que estou na minha vida financeira, pessoal, onde cheguei fazendo o que faço e ainda peguei uma mulher extremamente proibida. É meu fim. O pai dela se tiver a chances me coloca atrás das grades por toda minha vida.
- isso é.. humm. Assim.. gostoso.- eu não consegui segurar o riso.
- a adrenalina é boa.
- mas isso não quer dizer nada. Tô fora.
- ah, quem ver pensa.
- Abner eu vim pro rio pra viver minha vida intensamente, tô aqui pra viver tudo que quero viver, não vou me prender a alguém como você que pode colocar tudo a perder. Eu quero conhecer outras pessoas, quero beber até ficar louca em muitas festas ainda, quero viajar, quero beijar, transar com outras pessoas, quero provar de muitas coisas ainda.
Naturalmente costumo ser muito frio com relação a isso, em outra situação eu estarei falando isso, não costumo ser ciumento. Mas eu sinto uma extrema possessão por essa menina.
Ouvir ela falar que quer transar com outro caras me deixa muito puta. Filha da puta.
- tu é muito vagabunda, velho!- disse puto e ganhei outro tapa, seguido de vários tapas no meu peitoral.
- tá louco.- ela dizia entre os dentes. A louca me arranhou todo até que eu segurei o pulso dela com força.
- Tá louca, porra?! Para de me bater, porra, se controla.
- Me respeita caralho! Tá morrendo porque eu não quero dar só pra você ? Meu filho, acorda.- ela parou e respirou fundo, depois abriu seu melhor sorriso de cachorra debochada.- deixa de ser egoísta, eu vou rodar e depois vou parar sentando em você.
Puta que pariu! Essa porra brinca com a sorte, em outro momento eu puxaria minha arma e acabaria com essa marra do caralho, mas ainda tenho que comer essa bandida.
- não brinca com o que você não aguenta, Lavínia.- disse no mesmo tom.
- quem não aguenta é você. - ela se aproximou do meu rosto. Eu ainda segurava suas mãos. Senti o cheiro dela, o hálito quente e gostoso dela.- Tem medo que eu encontre um melhor que você e não volte ?
- você não vai encontrar.- disse firme.- tu nem consegue mais querer isso totalmente, sempre que começa tu quer correr pros meus braços. Você me quer, Lavínia.
- Querer não é poder.- ela disse entre os dentes.- você é um bandido.
- e você uma filhinha de papai, mimada e inconsequente. Não seja ingrata, Lavinha. Se não fosse eu você estaria agora sendo estuprada por uns três caras.- a postura dela relaxou.
- e eu te agradeci. Me solta.- soltei.
- o mundo é isso, Lavínia. Tu não tá preparada pra ele.
- Quem é você pra decidir isso de mim?
- O lado mal da vida.
- Você não me parece ser uma ameaça.
- pra você, por enquanto, não! - disse firme.
- O que você vai fazer comigo ? - provocadora do caralho. - me amarrar ? Me bater e me comer com força? - ela mordeu os lábios. Meu pau já deu sinal de vida só em imaginar ela amarrada de quatro com essa bunda gostosa pra mim.
Sorri maliciosamente.
- Lavínia, Lavínia.
- vai em castigar ? Se envolver prazer, eu quero.
- safada do caralho.
- me leva embora, Abner.
- vou te levar pra minha casa.
Lavínia Brandão
O que é um peido pra quem já está cágado? Vocês lembram quando eu disse que não podia piorar ? Piorou!
Mas o pior de tudo é que isso isso é algo insuportavelmente gostoso. O proibidos, o inferno do proibido me deixou louca. E o pior, eu quero muito testar o Abner, já que ele tá fazendo tanta questão assim, vou fazer ele enlouquecer.
Se ele pensar que eu vou abrir mão da minha vida intensa por ele, o coitado está muito enganado.
Eu sou seu Karma, Abner.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa
RomanceVai, amor, então fala que tu é minha Vamos admitir que nós combina' Nós dois junto' é fogo e gasolina Tu gostou da minha pegada de cria. Após passar uma vida inteira presa por ser filha de um dos maiores advogados do país, ela decide fazer sua facul...