Era véspera de natal....
Estávamos passando mais um Natal na casa da minha avó, aqui era lindo, tinha tantas flores que você perdia noção do tempo, dessa vez, mamãe trouxe uns amigos do papai, pra comemorar em família.
Depois de tanto correr com meu primo vovó pediu para tomarmos banho e se preparar para comer.
Coloquei meu vestido rosa brilhante e desci.
— olha só como você está linda princesa - papai me girou.
Assim que a família Miller chegou tive que me comportar.
Mamãe odiava que fôssemos mal educados.
Meu irmão Alex não estava com a gente, ele estava passando o natal com o pai dele.
Enquanto os adultos conversavam, eu terminava de ler "A seleção"
Era meu livro favorito até o momento.
Pra uma garota de 10 anos, eu era muito criança.
— oi.
Uma menina com longos cabelos castanhos se aproximou.
— oi – sorri.
— eu sou a Amelie e você?
E assim eu virei melhor amiga da amelie.
Nesse mesmo dia eu conheci o Adam.
Ele chegou com os olhos brilhantes, eu até tinha gostado dele.
Mas quando ele abriu a boca, o encanto sumiu.
— você ta parecendo a peppa pig.
— ADAM!
— qual foi mel mel, olha pra ela.
— olha aqui garoto, eu não sei nem quem é você, e outra é na minha casa que você tá, se está incomodado vai embora, não vamos sentir sua falta prometo.
Ele me olhou com raiva, seu rosto pálido ficou vermelho cheio de raiva.
Ele saiu e foi pra perto de seus pais.
— sabia que ia gostar de você Liv.
Ficamos a noite toda brincando, no jantar meus pais só sabiam falar em como éramos filhos prodígios.
Só de lembrar da vontade de sumir.
Minha mãe, Davina Duarte é a doida das câmeras, sempre querendo aparecer.
Nesse tempo, ainda moravamos em São Paulo, onde eu era feliz, quando minha casa ainda não era uma tortura de viver..
Passar o fim de semana com a família do Adam virou rotineiro, até nos mudarmos pro litoral de São Paulo.
A família Miller, continuou seus negócios na capital, enquanto meu pai comandava a empresa daqui de Praia Grande.
Eu não podia negar que Praia Grande era uma cidade muito linda, mas estar longe da minha melhor amiga era o que mais doía.
Com o passar do tempo a família da amy veio morar pertinho da gente de novo, e foi ai que a tia Mari convidou meus pais para ir em um culto deles.
No início eu não quis ir, isso não era pra mim, eu era uma criança revoltada com a minha casa, não achava que uma igreja pudesse mudar isso.
Mas mudou, e mesmo com todas as dificuldades que passamos, minha família ficou firme na igreja.
Mas nossa alegria não durou muito.
Uns meses depois do batismo dos meus pais, o tio Dalton morreu em um acidente de carro, Adam foi pra São Paulo para aprender a cuidar da empresa no futuro, deixando sua mãe e irmã desoladas e sozinhas aqui.
A morte do tio Dalton foi um grande choque, até hoje Amelie se culpa pela morte do pai, já que ela estava no mesmo carro, porém ele preferiu a salvar.
Estávamos no meio do ano letivo, segundo ano do ensino médio, e cai entre nós? Estávamos surtando.
Era semana de prova, ensaios na igreja e ainda por cima tinha que cuidar dos meus gatos.
Mas eu amava minha rotina mesmo assim, essa loucura era incrível de viver.
OIEEEEE
que felicidade poder voltar com essa história tão linda, Our Long History tem um lugar marcado no meu coração, mas vi a hora de deixa-la mais madura, por isso tirei todas as publicações (pfvr n me matem) muitas coisas mudaram, mas a essência desse livro nunca vai sumir.
Beijinhos
Sejam bem vindos a: OUR LONG HISTORY!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘
Romance𝐀𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐍𝐇𝐄: 𝑶𝑼𝑹 𝑳𝑶𝑵𝑮 𝑯𝑰𝑺𝑻𝑶𝑹𝒀 ᴅᴀᴛᴀ ᴅᴇ ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 7/04/23 ᴅᴀᴛᴀ ᴅᴏ ғɪɴᴀʟ: xx/xx/xx