➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣➣Passaram-se dois meses e Mingi e eu estávamos mais próximos ainda. Sempre dando um jeito de nos ver quando um de nós dois não íamos a escola.
Sempre que tínhamos "tempo", nós dava uns perdidos para o jardim que ninguém nunca ia e a gente ficava se pegando lá, até o sinal da aula tocar ou até alguém nos atrapalhar - isto, que é uma coisa bem recorrente quando a gente sai da vista dos outros para ficarmos sozinhos - nos ligando e exigindo nossa presença em qualquer lugar que seja, mas sempre nos separam.
Eu não contei para os meninos o que estava acontecendo entre eu e o Mingi, até por que eu não acho que o mesmo gostaria dessa idéia. Pelo menos não por enquanto, até por que não estamos em nenhum tipo de rótulo no momento, para já falar com as pessoas.
As únicas pessoas que sabem são os Hyungs - Seonghwa e Hongjoong - e minha mãe.
Mingi estava com uma vontade de contar sobre o que estava rolando entre a gente para o Seonghwa, por que ele disse que o hyung é praticamente o irmão dele e sempre contava tudo que precisava. Eu não achei ruim, entendi o lado dele e que bom que é uma pessoa que nós dois confiamos.
Não que eu não confie nos meninos. Pelo contrário, eles são meus irmãos, eu faria de tudo para continuar tendo a amizade deles pelo resto da minha vida. Eu só realmente não estava pronto para contar para ninguém.
E como eu disse antes, Mingi estava com vontade de falar para o Seonghwa sobre a gente. Ele não iria falar por respeito a mim, mas Seonghwa sempre consegue nos ler, ele soube que tinha uma coisa rolando entre eu e Mingi e nos fez - diga-se nos obrigou - a contar a ele. Confesso que quando contamos a ele, eu me senti um pouco leve, não totalmente por que eu queria muito contar aos meninos, mas já ajudou muito.
Com consequência a isso, Hongjoong que estava estudando na escrivaninha do quarto enquanto, eu e Mingi contava sobre os acontecimentos que nos levaram a ficar "juntos", ele acabou escutando tudo em alto e bom som, por que o dono Park não usava fones de ouvido. E assim Hongjoong também ficou sabendo.
Quando a gente estava conversando com os dois pela ligação de vídeo, eu percebi que os dois estavam... diferentes, não sei explicar. Eles estavam felizes e bem mais próximos de quando foram embora, já que quando foram para Seul, eles nem estavam se falando direito pelo ocorrido com o Yeosang. O Park, tinha se confessado para o Hongjoong um dia antes deles irem para Seul e tudo ficou estranho. Antes já estava estranho o Yeosang com Seonghwa, e depois ficou um clima estranho entre Hongjoong e Seonghwa e consequentemente os três ficaram em um clima tenso e estranho.
Mas entre esses dois meses que se passaram os três se resolveram e disse que estava tudo certo e que os três estavam em vidas "diferentes" agora.
Continuando... Eu vi como, os dois - principalmente Hongjoong - se olhavam. Tinha ternura em seus olhares, se olhavam com total paixão um para o outro. Os toques que estranhamente faziam rir de uma forma apaixonada. Fiquei com inveja, confesso. Pensei se eu teria isso um dia com Mingi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meant To Be Yours
Hayran KurguYunho estava chegando na escola para o primeiro dia de aula em uma escola nova e em um país novo ( mesmo tendo a nacionalidade coreana). Ele estava totalmente perdido e achou diferente de como eram as coisas ali. Logo quando estava indo em direção a...