Capítulo 3

47 3 0
                                    

Eu não sabia pra onde olhar.
Eram tantos fotógrafos e tantos fleshs que eu apenas foquei em fazer algumas poses e sorrir. Não demorou para que o carro dos meninos aparecesse e a direção automaticamente mudou. Os staffs que estavam responsáveis por mim me indicaram por onde ir e de longe eu pude ver os meninos pousando para foto. Parei novamente em um outro local que também tinha bastante fotógrafos e voltei a fazer as minhas poses. Pediram até que eu fizesse uma mostrando o anel de noivado mas eu apenas dei risada. Percebi que houve uma movimentação maior do meu lado e vi os meninos se aproximarem. Jungkook me olhou sorrindo e novamente o Namjoon deu a mão para que eu batesse. Me colocaram no meio deles, tiramos algumas fotos até que pediram fotos apenas eu e o Jungkook. Ele abraçou na lateral colocando a mão na minha cintura e eu coloquei a mão na suas costas. Sorrimos para foto e em algum momento nos olhamos e sentimos que os flashs aumentaram. Nós demos risada da situação e saímos de lá de mãos dadas.

- Que loucura! - Eu falei os encarando

- Bem vinda a vida de idol! - Jin disse rindo

- Eu vou querer essas fotos depois... - Jungkook disse sussurrando no meu ouvido

- Devem ter ficado lindas... - Eu o olhei sorrindo

- Pessoal! Vamos levar vocês até o lugar indicado, ok? - Todos concordamos - Os meninos estão concorrendo a dois prêmios e a Nari a um, sendo que ela se apresenta primeiro que vocês. Ok?

- Vamos nessa! - Hobi disse animado.

Todos concordamos e fomos guiados até onde nos sentaríamos. Pra minha sorte, ficaria uma fileira abaixo da dos meninos. Os gritos das fãs começaram assim que eles entraram, e obviamente o foco foram eles. Nos acomodamos e o Jungkook teve o cuidado de procurar uma manta para que eu colocasse em cima do meu colo, já que eu estava de vestido. Conforme os grupos iam entrando e se acomodando, os que passavam por mim se curvavam e me cumprimentavam, apesar de nunca ter os conhecido pessoalmente. Isso me fez ter certeza que agora eu era de fato uma idol. Um desses grupos foram as meninas do Twice, que confesso que eram as minhas preferidas. As meninas chegaram a parar para conversar comigo e eu quase surtei em saber que elas me conheciam.

Não demorou que a premiação começasse, e eu estava mais nervosa do que eu achei que ficaria. Dois grupos se apresentaram e foi incrível. Os meninos ganharam os dois prêmios nos quais eles estavam concorrendo, e nos dois momentos eles se levantaram e me cumprimentaram. Os gritos aumentaram de forma surreal quando eu e Jungkook nos abraçamos, e eu sabia apenas dar risada e me sentir muito envergonhada. Finalmente chegou o momento em que eu me apresentaria e eu saí junto ao staff as presas para me arrumar. Coloquei a roupa, as meninas ajustaram meu cabelo e arrumaram minha maquiagem. Antes de eu subir ao palco, vi o Jungkook correndo no corredor vindo na minha direção com o sorriso estampado no rosto.

- Não era pra você estar aqui, era? - Eu o encarei surpresa

- Não podia deixar de vir te desejar sorte... - Ele sorriu me abraçando rapidamente - Você está linda.

- Você não existe. - Disse sorrindo enquanto selava nossos lábios rapidamente - Te amo, Jeon.

- Vai dar tudo certo, amor. - Ele falou mais alto enquanto nos afastávamos.

Só o vi correndo para voltar e tentei me concentrar para não errar absolutamente nada. Ouvi eles me anunciarem, os gritos aumentarem e eu entrei no palco com tudo escuro. Me posicionei, comecei a cantar e logo em seguida a dançar conforme os dançarinos entravam em cena. De longe vi que ele já estava no seu lugar mas estava em pé com todos os meninos dançando e cantando comigo. Foi perfeito e eu consegui não errar em absolutamente nada. Terminei de performar vendo todos em pé me aplaudindo e acabei me emocionando. Estava sendo real. Curvei meu corpo em agradecimento e imaginei que iria sair do palco, mas para minha surpresa, não foi bem assim.

SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK  - 3ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora