Capítulo 2 - A glass of milk

943 59 0
                                    

Josh entrou na casa de Any, procurando ela com o olhar mas não achando, imaginou que ela deveria estar no quarto. Subiu as escadas e sorriu ao vê-la saindo do banheiro.

Any: Joshy! - O abraçou com força e pediu colo, sendo atendida e sorrindo para o namorado. - Veio mesmo ficar comigo?

Viu a mochila grande nas costas do maior e ganhou beijinhos no pescoço. Josh também tinha acabado de entrar de férias e veio passar elas consigo.

Josh: Vim ficar com minha pequena. - Deixou a mochila num canto, o deixou na cama e tirou o casaco. - Estava no banho?

Any assentiu devagar, bem, estava nua então não tinha como negar. O olhava como uma gatinha atenta, vendo ele pegar uma de suas blusas grandes.

Josh: Quer que eu te vista? - Mostrou a blusa a menor e a vendo assentir, ela adorava usar suas blusas.

Se aproximou e colocou a blusa nos bracinhos da namorada, a vestindo com cuidado, era apenas isso. Ele sabia que o Any não gostava de usar calcinha quando estava em casa consigo.

A pegou no colo e deixou a menor brincar com sua boca por alguns minutos, depois desceram e foram pra cozinha. Deixou ela no balcão e a viu se sentar melhor com as perninhas abertas.

Josh: Quer algo? - Perguntou abrindo a geladeira e a olhando de canto. Estava morto de fome, queria logo comer algo.

O silêncio foi o suficiente para Josh, que se virou e o olhou, ela estava vermelho e sua respiração começava a ficar levemente desregulada.

Abriu a fivela do cinto e se aproximou devagar, baixando as calças e começando a se masturbar lentamente. Beijou a menor no balcão e sentiu ela o agarrar, mordendo seus lábios e se divertindo com sua língua.

Any sentiu o corpo ficando mais quente e seu buceta começava a ficar molhada enquanto o namorado fazia aquilo, desceu do balcão e pegou um copinho pequeno, que era especialmente para aquilo.

O Josh gemeu alto e deitou a cabeça para trás, diminuindo a velocidade. Ao voltar o rosto para frente, viu a menor tentar ajudar ele, guiando suas mãos. Seus dentinhos pequenos arranharam seu pescoço e lamberam de lá até sua boca, arfando baixinho, também excitada.

Sua buceta já doía e vazava seu líquido, mas ela estava mais preocupada com seu namorado agora, aumentando a velocidade das mãos e o sentindo pulsar.

Josh gozou no copo, o enchendo de porra e vendo os olhinhos da namorada brilharem. Any levou o copo até a boca e bebeu feliz, não deixando que nenhuma gota escapasse e lambendo os lábios satisfeita.

Josh; Era isso que queria? - Sorriu fraco a vendo tão feliz com aquilo. Ela assentiu e sorriu, com o rostinho tímido.

Olhou para baixo e viu a buceta da garota, chegando mais perto e colando os corpos contra o balcão, masturbando a menor com calma. Ela subiu no balcão e abriu as pernas, apoiando os pés na borda e gemendo alto com os estímulos.

Any: M-Mais rapido... - Deixou o rosto cair pra frente e sentiu seu corpo contrair, ela ia gozar logo.

Josh: Você bebeu seu leite, posso beber o meu? - Perguntou e a viu assentir rápido, gemendo alto e curvando as sobrancelhas prazerosa. Ela tremeu e abriu mais as pernas, gozando forte.

Josh levou o copo até a boca e bebeu, lambendo os lábios ao acabar. Foi até o armário e pegou alguns biscoitos, também indo à geladeira e pegando uma garrafinha pequena com suco.

Com tudo isso em uma das mãos, deixou o copo sujo na pia e foi até a menor, que estava toda mole sobre o balcão, a pegando no colo e indo em direção ao quarto novamente.

𝗖𝗣 | 𝐂𝐮𝐦 𝐏𝐥𝐚𝐲 | 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora