Bia
Aylla pagou assim que chegou em casa, mas eu não consegui.
A cena do beijo rodava a minha mente! Merda como vou olhar pra minha amiga depois disso?
Será que ela ainda vai querer falar comigo?
Depois que sai daquele maldito armário só corri pra o mais longe possível dela.
Não tenho coragem pra olha lá.
Me encolhi no sofá da sala e começo a chorar baixinho, porque comigo? Eu só queria entender essa confusão toda.
- Bia? - ouço a voz da Bella e tento limpar meu rosto. - O que foi meu amor?
- Pode dormir comigo? Como você fazia ? - pergunto como uma criança.
Bella sorri pra mim e estende a sua mão.
Ela sobe comigo até meu quarto e me puxa pra deitar em seu peito.
- Eu não quero te pressionar, mas me preocupo com você - ela diz e faz um cafuné em meu cabelo - Quer me contar o que aconteceu?
- Eu beijei ela, beijei a Lavínia - digo de uma vez.
Bella fica em silêncio por um tempo e fico esperando a sua reação.
- Como? - ela pergunta a área. - Mas tipo, você gosta dela? - ela pergunta e balanço a cabeça - E porque está chorando então?
- Tenho medo disso tudo! Medo do que ela vai pensar de mim, medo de como as pessoas vão me julgar, e tudo muito novo.....
- Bia, você vai ter a mim, vai ter o Arthur, a Aylla, o cabelinho! Sua familia toda vai estar ao seu favor, vamos te apoiar em tudo! Pensei que você já soubesse disso - ela diz rindo. - Porque não se abriu comigo sobre isso antes?
- Não me sentia preparada! - digo sendo sincera - Por favor não comente com mais ninguém.
- Vou respeitar seu tempo minha pequena! - ela diz e sorrio - Tá vendo? Falei que tu ainda e o meu bebê, tá aqui recendo carinho da irmã mais velha.
- Silêncio Bella. - digo e ela fica rindo.
Amo a minha irmã, e sou grata por tudo que ela fez e faz por mim.
___________________________________________
Eu tô tentando mostrar um pouquinho através dessa parte da fanfic um pouco da vida de adolescente.
Aceito sugestões, e ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| | Tudo Por Você | | Segunda temporada.
FanfictionA pedido de vocêssss! Espero que gostem.