♪ Inicio de Algo ♪

62 4 1
                                    

Izuku•

Estou em casa depois de um dia longo na escola, vou direto para meu quarto, tomo banho, troco de roupa e desço para comer.

- Oi mãe, a comida parece deliciosa - digo tentando anima-la.

- Ahh obrigada meu filho - ela fala muito contente.

-.... - como em silêncio.

- Como foi a escola? - ela me pergunta tentando me fazer falar sobre meu dia.

- Nada de mais mãe - permaneço em silêncio.

- ... Filho, você sabe que pode me contar tudo né? - ela está preocupada, não é a primeira vez que eu como em silêncio, normalmente conversamos muito sobre o dia um do outro, mas como eu vou falar do meu dia se eu só consigo pensar no bakugou?

- Está tendo muita tarefa? - ela tá realmente bem preocupada e permanecer dizendo que não tá acontecendo nada só vai deixar-la mais preocupada.

- Mãe..., Eu não consigo parar de pensar em uma pessoa e isso acaba me desconcentrando..., Não consigo tirar essa pessoa da minha cabeça - minha mãe fica surpresa com o que estava me incomodando.

- Aah porque não me falou isso antes meu filho, me preocupei a toa - ela fica rindo e eu acabo rindo junto.

- Meu amor, isso é normal.

- Qual é o nome dessa pessoa? - ela me pergunta bem curiosa.

- ... Katsuki bakugou - fico com um pouco de receio mas mesmo assim falo.

- Ahn? é um garoto? - ela arregalou os olhos.

- Sim - respondo rápido.

- Tá néh..., Pode me dizer como vocês se conheceram? - ela parece um pouco desconfiada. Começo a contar tudo o que aconteceu nesses últimos dias, ela parecia séria, mas na verdade ela começou a rir quando eu terminei de falar, gosto de ver minha mãe sorrindo, e me sinto tranquilo com tudo isso, parece que ela conseguiu tirar algo das minhas costas que tava me dando raiva.

- Eu estou feliz por você, meu filho. Você tem uma foto dele para eu ver como ele é? - ela parece animada e bastante curiosa, mas eu acabo quebrando as expectativas dela de ter uma foto dele.

- Não mãe, por qual rasão eu teria uma foto dele? - pergunto a ela me fazendo pensar o porquê eu teria mesmo não tendo.

- Ah sei lá, não sei como é a cabeça de vocês jovens

- A minha cabeça é normal, tem algo de errado com a minha cabeça? - pergunto brincando.

Ela começa a rir, tivemos uma noite tranquila com conversas e gargalhadas. Terminando o jantar ajudei minha mãe com os afazeres e fui em direção ao meu quarto descansar, fazer alguma tarefa que talvez eu tenha esquecido, para logo ir dormir sossegado, pois amanhã iria ser um grande dia, isso é o que eu quero acreditar. Se eu conseguisse parar de pensar no Bakugou.




Me acordo e olho para o relógio, ainda nem amanheceu, são 02:13 da madrugada... Porque me acordei assim do nada na calada da noite? Me levanto para beber um pouco de água quando volto para meu quarto meu celular tava aceso, eu pego meu celular e era uma mensagem de um desconhecido, que eu conhecia bem,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o garoto do pianoOnde histórias criam vida. Descubra agora