Hoseok
Uma campainha longínqua interrompeu meus sonhos, e eu me virei para descobrir de onde ela vinha. Tudo o que via ao meu redor eram nuvens. A campainha parou, mas logo recomeçou. Frustrado, bati o pé no chão, mas então me dei conta. Eu estava sonhando.
Abri os olhos, e a campainha era o meu celular. Esfregando o rosto, sentei-me e olhei o aparelho desorientado. O sol não havia nascido e ainda estava muito escuro lá fora. Eu havia levado uma eternidade para cair no sono.
Meu celular continuou tocando até que finalmente vi a tela brilhando no escuro. Saí da cama e o apanhei no chão, onde tinha caído. Botas de caubói. Yoongi.
- Alô - respondi num sussurro rouco.
- Tem alguém na sua porta. Pode abrir para que vocês dois possam cair na cama e dormir? - disse ele, naquele seu tom profundo e sexy, do outro lado da linha.
Franzi o cenho e então ouvi a batida. Levei alguns segundos para perceber que Yoongi estava na minha porta. Larguei o telefone na cama e fui correndo abrir. Por que ele estava aqui? Sua ligação no início da noite tinha sido tão curta que eu havia ficado preocupado. Ele nem sequer pediu que lesse para ele.
Era por isso. Ele estava vindo me ver.
Abri a porta, e ele entrou lindo como sempre no apartamento. Nesse momento percebi que meu cabelo provavelmente estava todo desgrenhado. Eu nem sequer havia me olhado no espelho.
Mas ele estava aqui. Nada mais importava.
- Desculpe acordar você, mas eu não iria querer dormir na camionete a noite inteira se podia ficar na sua cama e dormir com você nos meus braços.
Era de desmaiar. Esse homem e suas palavras.
Sorri. Estava tão feliz de vê-lo que não conseguia esconder. Sabia que estava com um sorriso bobo no rosto. Eu sempre ficava assim quando estava eufórico. Ter Yoongi aqui me deixava eufórico. Não esperava vê-lo de novo tão rápido e, depois da semana que eu tinha tido, eu precisava disso.
O simples fato de estar com ele já resolvia tudo.
Ele cobriu a distância entre a gente e sua mão correu pelo meu cabelo, com um sorriso divertido nos lábios.
- Gosto disso. De ver você assim.
Eu queria me fundir a ele.
- Você está aqui. - Foi tudo o que eu conseguia dizer.
Ele assentiu com a cabeça.
- Estou. Podemos falar disso amanhã. Deixe-me levá-lo de volta para a cama.
Ele ia se deitar comigo. Isso era… Ah, droga. Eu estava sonhando. Teria apostado que era um sonho. Era a única explicação que fazia sentido. Eu não queria que fosse um sonho. Eu queria que ele estivesse aqui, caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Espera (Yoonseok)
Fanfiction!! Essa fanfic estava na minha antiga conta, mais não consegui mais acessá-la!! Yoongi sempre havia preferido a vida simples em seu rancho á agitação do mundo do pai em Seul. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do Rock. Depois de anos...