Explicações

9 0 0
                                    

Esta história é uma re(escrita) do livro original que está publicado no meu antigo perfil (Maah_Souza17) desativado que perdi senha e e-mail.

Por ter um apego emocional a essa história e esses personagens e, principalmente, por já estar escrevendo a sequência desse livro, estou trazendo para esse perfil.

O original é visivelmente mal escrito, mal pensado e postado em tempo real. Eu tinha entre 15/16 anos quando escrevi e eu literalmente escrevia e publicava na mesma hora os capítulos. (Além de escrever por pura diversão, para me distrair)

Hoje em dia, eu ainda escrevo por diversão, por isso quero que entenda que não é um livro extremamente bem estruturado, eu não me aprofundei em escrita nem nada parecido, então sinta-se a vontade para ler sabendo disso.

Mesmo assim, essa história contém gatilhos para pessoas sensíveis,  (ex: relacionamento tóxico,  violência doméstica, manipulação, chantagem emocional) então descontinue daqui se sabe que isso pode te prejudicar de alguma forma.

Algumas alterações foram feitas, mas ao todo o enredo é o mesmo.

FIQUE A VONTADE PARA CRITICAR CADA PERSONAGEM, CADA DECISÃO TOMADA, CADA RUMO TOMADO. (Tudo dentro da história é válido)

Por último,  seja gentil e boa leitura ♡

O Meu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora