Capítulo Único.

145 12 9
                                    

Pra ajudar a leitura de vocês, quando aparecer isso aqui:

Exemplo

Exemplo

Exemplo

E pra eles terem sim de eco.

---

Quando eu percebi que perdi o meu amor... Quando ele foi me visitar para falar dele... Eu percebi que perdi o mundo, que perdi o "meu" garoto de cabelos longos pretos com um lindo sorriso.

Quando eu escutei "Kazutora! Eu estou gostando de alguém, o nome dele e Chifuyu Matsuno, não é um nome lindo?" com um sorriso grande da parte do mesmo, eu senti o meu coração despedaçado. Naquele momento eu só queria chorar e ficar sozinho.

Ele tava realmente amando alguém que não era EU? Mas eu planejei tudo... Planejei casório, lua de mel, casa, carros, gatinhos e até mesmo viagens.

Eu pensei em me matar... Em matar ele e depois me matar ou até mesmo matar o "Fuyu", como aquele muleque conseguiu tirar oque eu amo, oque eu mais amo, tão rápido?

Oque ele tem que eu não tenho?
Porque ele?
Porque não eu, Baji?

Essas perguntas não paravam de rodiar a minha mente.

Visitas e visitas ele vinha todo feliz falando de como o Chifuyu era perfeito, que ia pedir ele em namoro, quando eu escutava " Kazu, eu tô pensando em pedir o Chifuyu em namoro, oque acha?" Isso já me deixa horrorizado só em pensar eles dois juntos, "Eu estou decidido! Eu vou pedir o Chifuyu amanhã!" Quando eu escutei isso eu só queria chorar eu só queria morrer.

Kazu, eu e o Chifuyu estamos namorando!

Kazu, eu e o Chifuyu estamos namorando!

Kazu, eu o Chifuyu estamos namorando!

Kazu, eu e o Chifuyu estamos namorando!

KAZU, EU E O CHIFUYU ESTAMOS NAMORANDO!

Namorando? Namorando? Namorando... Namorando! Namorando...!

Naquele momento eu só queria gritar, chorar, eu só queria que o Chifuyu morresse...

Morresse...

Morresse...

MORRESSE...!

Eu me sentia morto por dentro, morto, meu coração tinha parado de bater mesmo estando batendo... Eu estava morto mesmo corado, mesmo com o meu coração batendo, mesmo ainda respirando, mesmo ainda estando quente, ainda escutando a voz de Baji que pra mim era como calma até mesmo vendo dois garotos na sala de visita além de mim e Baji... Chifuyu, Chifuyu era o intruso...

Depois de alguns meses eu saí da prisão, se eu não tivesse ido para a prisão será que seria eu no lugar do Chifuyu?

Será?

Eu estava frustado, sempre que via eles de mãos dadas, uma fazendo carinho no outro, eles se beijando eu fico cada vez mais loco, não aguento mais ver o meu garoto nas mão de outro...

Quando vejo essas cenas o meu coração grita de dor, grita de desespero e de raiva.

Com meu coração apertado todas as minhas noites eu só sabia chorar, só sabia me culpar.

Cada dia que se passava mais ódio eu tinha do Chifuyu, Baji como sempre segamente apaixonado pelo Chifuyu...

Queria que fosse eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, queria que fosse eu, porque ele não me escolheu? Será que ele me acha feio?

Eu estava tão machucado por dentro, meu coração apertado...
Perdi a vontade de viver...

E assim que eu decidi que iria...

Me matar

Me matar...

Me matar...!

Matar!

  Que bela decisão de se tomar, eu decidi que iria me matar! Eu estava realmente decidido! Estava preparando!

Baji, meu amigo, eu sei que você deve estar sofrendo por conta de mim, mas não fique triste!
Isso foi uma decisão minha que eu precisei tomar.
Se você quer saber o motivo...
Eu te amo, Baji! Eu te amo, meu garoto!
Mas não como amigo e sim como o amor da minha vida, não estava aguentando mais você é o Chifuyu juntos, eu sei que isso parece meio egoísta, mas eu não aguento mais ver você com ele sabendo que talvez poderia ser eu.
Adeus Baji! Eu amo você!

Ass:Kazutora.

  Logo depois de eu deixar isso na porta do apartamento do mesmo eu vou até a último andar do hotel.

Lá tinha uma vista tão linda... Assim eu me aproximo mais da borda do hotel e fico alguns longos segundos olhando pra baixo...

E me jogo de lá...

Me jogo de lá...

Me jogo...!


🎉 Você terminou a leitura de I endured until today, I will endure until death! 🎉
I endured until today, I will endure until death!Onde histórias criam vida. Descubra agora